Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Movimento católico faz peregrinação contra aborto e ditadura homossexual

Posted on 23 de jan. de 2013 and filed under ,

Uma cena inusitada chamou a atenção de quem passava pelo Centro de Florianópolis (SC) nesta quarta-feira (23/01). Manifestantes do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira fizeram um protesto por várias ruas da cidade. Carregando a imagem de uma santa o movimento se mostrava contra as leis do aborto e o movimento homossexual.

Assim como alguns grupos evangélicos, o instituto defende que há uma ditadura homossexual no país com propagação de informações sobre leis de homofobia. Eles peregrinaram com a imagem da santa por boa parte da cidade e causaram polêmica entre os pedestres e motoristas.

No site do Instituto, há um convite para que as pessoas “reajam” contra a lei da homofobia, enviando e-mail aos senadores pedindo o arquivamento do projeto.

A direção do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira não foi encontrada para comentar o caso.

RIC Mais|Pátio Gospel Noticias

 Seja ético, ao reproduzir um artigo nosso cite a fonte. Pátio Gospel

3 Comentários

  1. Anônimo diz:

    ALERTA ANTI-HOMOFÓBICO!
    Por Manifesto Coletivo 23/01/2013 às 23:13

    TFP E ARAUTOS DO EVANGELHO: CRUZADA CONTRA OS DIREITOS

    No Brasil, diariamente cerca de 20 milhões de lésbicas, gays, bissexuais, travestis ou transexuais são vítimas de violência homofóbica. Direitos humanos violados, o Estado conservador deixa de regulamentar leis que possam garantir a igualdade dos direitos para a população LGBT no país, não cumprindo o Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos de LGBT. Os dados fornecem que centenas de jovens LGBT são expulsos todos os dias de suas casas; são demitidos ou perseguidos no trabalho; estimativas somam assassinatos de um LGBT a cada dois dias no Brasil; muitos abandonam as escolas por falta de uma política de respeito à diversidade sexual nas; a falta de iniciativa por parte dos governos em contemplar recursos para ações e políticas públicas; a esfera da segurança pública, que está muito aquém de uma prática permanente de respeito ao público LGBT, agride a população sem apurar crimes.

    Não obstante, toda essa onda de violência gerada pela incompreensão e ignorância social, a população LGBT ainda sofre com as campanhas abertamente homofóbicas de religiosos fundamentalistas. Ações explícitas de intolerância sexual são reproduzidas diariamente através de seus veículos de comunicação e bancadas religiosas políticas, incitando o ódio e a discriminação. O artigo 5º da Constituição Federal (?Todos são iguais perante a lei") é pisoteado pelos fundamentalistas que se utilizam de recursos e espaços públicos (escolas, ruas, instâncias do governo e praças) para atacar e pregar a sua intolerância. Organizações como a Tradição, Família e Propriedade (TFP) que desenvolve, através de seus grupos ?independentes? marchas e manifestações em praças públicas contra o casamento gay e contra o aborto. Negando direitos às mulheres e não respeitando sua autonomia.

    Coletivos organizados em todo o país, LGBT, trabalhadoras e trabalhadores, entidades civis e políticas, fazem seu voto de protesto exigindo:

    - Respeito à identidade LGBT
    - Combate ao Fundamentalismo Religioso
    - Garantia mínima do Estado Laico (sem interferência da religião nas questões públicas)
    - Mais ação nos cumprimentos da Educação, Saúde, Segurança e Direitos Humanos
    - Aprovação imediata do PLC 122/2006 (Combate a toda discriminação, incluindo a homofobia), além da aceitação da União Estável entre casais homoafetivos, bem como a mudança de nome de pessoas transexuais.

    ORGANIZAÇÕES QUE ASSINAM O MANIFESTO anti-homofóbico em Florianópolis:

    ADEH - Associação das Travestis e Transexuais da Grande Florianópolis
    CMI - FLORIPA
    COLETIVO ANARQUISTA BANDEIRA NEGRA
    FAÇA
    MARCHA DAS VADIAS - FLORIPA
    NÚCLEO MARGENS

     
  2. Anônimo diz:

    olha so voces é que não sabem arautos do evangelho e tfp são duas coisas bem diferentes a tfp dis que é a mesma coisa de arautos do evangelho mas não é eles são pessoas revolucionarias que apenas querem destruir os arautos do evangelho.... podemos muito bem notar isso que os arautos do evangelho recebem na basilica de Nossa Senhora Das Graças muitos homossexuais que vão conhecer a Basilica e não sei se conseguem diferenciar a tfp que anda de terno e os arautos andam revestidos do Habito com uma cruz no meio eles não querem o mau de nimguem so querem apenas concluir a missão dada a eles po Deus .... não se vê arautos do evangelho fazendo essas coisas porque uma coisa que o fundador deles Mons. João Clá diz a eles brigar para que não leva a nada .... Ja a TFP qual o lema deles ????!!! me desculpa mas acreditar que a tfp é a mesma coisa de Arutos do Evangelho não é nem um pouquinho a TFP perdeu seu controle quando Plinio Correa De Oliveira faleceu mas Plinio não tinha culpa alguma não tinha noção do que iria acontecer mas meter os Arautos do Evangelho no meio disso é total burrice a Tfp é quem esta fazendo esses protestos ai mas os Arautos do Evangelho não tem culpa alguma sobre isso eles apenas estão espalhando o evangelho . Mas agora saber o mkotivo que a TFP faz isso não sei só oque eu sei e que é so ver oque a TFP tem nada tanto que eles moram até hoje em apartamentos ja os Arautos do Evangfelho dominam a serra da cantareira la tem muitas casa dos Arautos do Evangelho e fala serio né vcs acham que o Papa aprovaria uma coisa como tfp ??? AI ESTÁ OQUE EU QUERIA DIZER A TODOS ESSES HOMOSSEXUAIS É QUE OS ARAUTOS DO EVANGELHO NÃO TEM NADA A VER COM ESSES HOMENS DA TFP QUE ESTÃO FAZENDO ESSES PROTESTOS PELO BRASIL ... OS ARAUTOS DO EVANGELHO ESTÃO PRESENTES EM TODO O BRASIL E FORA DELE TAMBEM JA A TFP DEVE TER NO MAXIMO ALGUNS 80 HOMENS A FAVOR DELES AGORA OS ARAUTOS DO EVANGELHO JA NÃO ENTÃO PAREM DE DIZER QUE SÃO AS MESMAS COISAS OS DOIS PORUQE NÃO SÃO NÃO!!!!!

     
  3. Anônimo diz:

    A violencia é causada pelos gays, é só ler a PL 122. Eles são cínicos, criam o problema e jogam sobre os CRISTÃOS.Apoiados por politicos que não fazem diferença entre àgua potável da poluída, e dizem vamos gozar a vida. Combatemos o mau fora e dentro da IGREJA.João Batista perdeu a cabeça por denunciar o erro na casa de Herodes.Não estamos isentos de errar, mas devemos combater a nós mesmo é ordem de DEUS.MARANATA.

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio