Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Justin Bieber desabafa sobre episódio do cigarro de maconha: "Não sou santo"

Posted on 22 de jan. de 2013 and filed under ,

O cantor pop adolescente Justin Bieber tem atraído a atenção dos fãs e da mídia ao se envolver em algumas polêmicas. Recentemente Bieber foi flagrado fumando maconha, o que desencadeou grande repercussão em todo o mundo, e reações por parte dos fãs. Alguns, indignados, protestaram contra a postura do jovem, e outros, afirmaram seguir o exemplo dele também em relação às drogas.


Usando o aplicativo Instagram, Justin Bieber, que afirma que é evangélico, reproduziu um trecho de um texto da escritora Carol Wimmer, intitulado I am a Christian (Eu sou cristão). No texto o autor fala sobre os aspectos visíveis da graça de Deus, a extensão do perdão, e a fraqueza inerente do homem.

A mensagem foi entendida como uma resposta de Bieber às críticas destinadas a ele devido ao seu comportamento:

Quando eu digo, “Eu sou cristão,” eu não estou gritando,”Eu tenho uma vida pura.” Estou sussurrando, “Eu estava perdido, mas agora eu me encontrei e fui perdoado.”
Quando eu digo, “Eu sou cristão,” eu não digo isso com soberba. Estou confessando que eu tropeço e que eu preciso de Jesus para ser meu guia.
Quando eu digo, “Eu sou cristão,” eu não estou tentando ser forte. Eu estou professando que eu sou fraco e preciso da força dele para me proteger.
Quando eu digo “Eu sou cristão,” não estou me gabando do sucesso. Estou admitindo que errei e precisei de Deus para arrumar a minha confusão.
Quando eu digo “Eu sou cristão,” eu não estou clamando que sou perfeito. Meus erros são muito visíveis, mas Deus acredita que eu valho a pena.
Quando eu digo “Eu sou cristão,” eu ainda sinto um pouco de dor. Eu tenho minha parcela de mágoas então eu invoco o seu nome.
Quando eu digo “Eu sou cristão,” não estou dizendo que sou santo. Eu sou apenas um simples pecador que recebe as graças de Deus, de alguma forma!

Noticia Cristiana|Pátio Gospel Noticias

 Seja ético, ao reproduzir um artigo nosso cite a fonte. Pátio Gospel


Evangelicos protestam contra o cantor Justin Bieber

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio