Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

José do Egito: Elenco se reúne para contar os bastidores e apresentar a minissérie

Posted on 16 de jan de 2013 and filed under , , ,

José do Egito
A Record reuniu executivos e diretores para apresentar oficialmente a sua nova obra, a minissérie José do Egito. A autora da trama, Vivian de Oliveira, o diretor Alexandre Avancini e o elenco se reuniram no complexo de estúdios RecNov, no Rio de Janeiro, nesta terça (15/01), para falar da trama que estreia no próximo dia 30, às 21h30.


"Parece vídeo-game, cada minissérie vai ficando uma fase mais difícil. Quando terminei Davi (O Rei Davi, minissérie exibida na mesma emissora), fiquei satisfeita com o resultado, achei que ia ter férias e os executivos da emissora me fizeram o convite irresistível, daí logo pensei na história para José, uma historia inesquecível. No inicio do trabalho eu estava muito cansada porque Davi foi um projeto muito longo. Eu tinha a pesquisa do povo hebreu, mas o Egito foi uma novidade e ficamos fascinados. Isso foi ajudando os personagens, foi uma correria mas valeu muito a pena. É uma história de alma, o desafio é contar uma bela história. Tive o desafio de respeitar o texto original da Bíblia, e pude criar tramas, ter licença poética", contou Vivian.  

Protagonizada por Ricky Tavares e Angelo Paes Leme a trama foi apresentada na sala de imprensa, cujo cenário recriou a sala do trono do Faraó para ambientar a atmosfera da trama bíblica.

Em 28 capítulos, José do Egito será exibida nas noites de quarta-feira, às 21h30.

Gravada em duas cidades cenográficas, a minissérie tem um investimento de R$ 7 milhões de reais. Para Alexandre Avancini, as técnicas avançadas das gravações, o trabalho de pesquisa dos historiadores e a qualidade dos cenários e figurinos da trama se destacam. "Esta é uma minissérie marcada pelo esmero, foi o maior projeto que eu já fiz na minha carreira", disse ele.

Ângelo Paes Leme, Milla Christie, Larissa Maciel, Celso Frateschi, Leonardo Vieira, Eduardo Lago, Denise del Vecchio, entre outros participaram da coletiva. Vale ressaltar que,  no total, o elenco conta com 150 atores. Eles utilizaram 15 mil peças de figurino.

A história

Após ser vendido como escravo pelos irmãos ele foi levado ao Egito, onde foi injustiçado, caluniado, preso e humilhado. Mas tudo o que José toca prospera porque Deus lhe deu o dom de interpretar sonhos. E assim, prevê fartura e fome para o Egito, por meio dos sonhos que atormentam o Faraó, que José se transforma no governador de toda aquela nação. Mais tarde, quando falta comida, é ele quem alimenta os irmãos que tanto o odiaram no passado.

Terra|Pátio Gospel Noticias

Seja ético, ao reproduzir um artigo nosso cite a fonte. Pátio Gospel

1 Response

  1. Anônimo diz:

    Gostaria que a minisserie fosse exibida todos os dias como as demasis.

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio