À frente do grupo Calypso há quase 14 anos ao lado do marido, Chimbinha, a cantora concedeu entrevista à Revista Contigo. Na oportunidade ela agradeceu as oportunidades que surgiram em sua vida. Ela credita a Deus todas as suas vitórias e diz que está preparando um projeto particular voltado para os evangélicos.
Joelma já frequentou a Assembléia de Deus, mas hoje não costuma ir a nenhuma igreja. Professa sua fé orando em casa. Ela revelou, sem pestanejar, que deixaria a banda Calypso para seguir carreira gospel. “Eu tenho essa promessa de Deus, na hora que ele me chamar eu estou pronta!”.
Quando questionada se os preceitos da religião se confrontam com sua carreira ela afirma "sempre escolho Deus, com ele você nunca está errado. Quando ele diz faz, ele se garante."
A fé de Joelma
Seja ético, ao reproduzir um artigo nosso cite a fonte. Pátio Gospel

pro curi Jessus enquanto pode.
ResponderExcluircomo está sua vida com Deus,fale pra ele o que está se passando em sua vida.
ResponderExcluirDeus quer ti ouvir.
Com obediência e fé tu receberá a vitória.
Olha enquanto eh tempo, larga esta banda e procura aceitar a Cristo cmo o teu unico Senhor e Salvador, o chamado de Deus para sua vida ja esta bem na sua vida, mais voce nao estas a conseguir enxergar, voce ja ouviu o evangelho, agora cabe a ti aceitar, toma decisao e veras que afinal de contas o chamado ja estava na sua vida. Que Deus abencoa a sua vida
ResponderExcluirPRIMEIRO TEM QUE ENTREGAR A VIDA PRA JESUS E DEPOIS SEJA O ELE QUISER, OU CANTORA, OU LAVAR BANHEIRO DE IGREJA. AFINAL DEUS NÃO PRECISA DA FAMA DE NINGUÉM. NÓE É QUE PRECISAMOS DELE.
ResponderExcluir