Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Hillsong Church dança Gangnam Style em apresentações

Posted on 9 de jan. de 2013 and filed under , ,

Gangnam Style, som que combina música dance, eletrônica e rap segue influenciando muitos ouvintes e já entrou até em igrejas. Pelo menos o ministério Hillsong Church de Londres dançou o hit do cantor Psy em um culto de final de ano.


Aparentemente a intenção da performance, era promover uma conferencia que será realizada neste ano de 2013 pela Hillsong, cujo título é “This is Revival” (Isto é Avivamento). 

Outro que foi influenciado pelo estilo da dança Gangnam Style, é o evangelista Jefferson Bethke da igreja Mars Hill Church, que se tornou conhecido por meio de um vídeo viral postado no Youtube.

No Brasil, alguns evangélicos resolveram fazer a versão gospel de ‘Gangnam Style’. Em um vídeo no Youtube aparece alguns jovens do Ministério Rocha de Israel, de Manaus, ensaiando os passos da dança, mas com a letra adaptada ao gosto ‘evangeliques’ pelo pastor Henrique Rabello.

Para o diácono da Assembleia de Deus – Madureira, Thiago Dearo, está mais que comprovado que o negócio de muitas igrejas nos dias de hoje, “lamentavelmente é o entretenimento e não a pregação do evangelho libertador e transformador de Cristo Jesus. Infelizmente, alguns líderes tem pego o lixo do inferno, e tentado reciclar devido a falta de inspiração para colocar no santuário de Deus", declara.

Padom|Pátio Gospel Noticias

 Seja ético, ao reproduzir um artigo nosso cite a fonte. Pátio Gospel

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio