Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Pastor comanda programa de emagrecimento pelo You Tube

Posted on 23 de jan. de 2013 and filed under , ,

Não é com tortura nem dor alguma que o pastor Gilson Mello auxilia os mais gordinhos. Ele é criador do web programa Faca na Garganta, que tem o intuito de motivar as pessoas a perderem peso. Com muito humor e irreverencia Gilson posta um vídeo por semana  apresentando assuntos relacionados a dieta.


Durante o regime, Gilson publica uma espécie de diário de bordo, para acompanhar o dia-a-dia sem alimentos que prejudiquem o peso. As dificuldades e “tentações” são divulgadas com o intuito de compartilhar as experiências. “Terminei uma palestra em uma igreja e no final as irmãs prepararam um banquete muito especial com muuuuiitos salgadinhos lindos de ver rsrsrsr e deveriam estar gostosíssimos”, publicou.

O programa já abordou assuntos como hipotireoidismo e agora vai para a terceira edição. Nesta o pastor promete a participação do humorista Fernando Caruso, da Rede Globo. 

Tudo pode ser acompanhado pelo canal no You Tube e é uma boa oportunidade para quem precisa de uma forcinha para emagrecer. Ainda há tempo de ficar em forma no começo do ano.

|Pátio Gospel Noticias Seja ético, ao reproduzir um artigo nosso cite a fonte. Pátio Gospel

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio