Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Pastor Youcef Nadarkhani volta para a prisão iraniana

Posted on 27 de dez. de 2012 and filed under , ,

Segundo várias fontes de mídia iraniana, o pastor Youcef Nadarkhani teria sido preso novamente. O motivo seria que ele deve completar o restante de sua pena. Em setembro deste ano após interversão de órgãos internacionais, além de lideranças políticas, o pastor foi absolvido da acusação de apostasia. No entanto, o tribunal manteve a sentença de três anos por evangelização a muçulmanos.


Youcef, que já cumpriu quase três anos, foi libertado após pagar fiança. Porém, o tribunal afirma que o pastor foi solto dias antes de cumprir o prazo correto devido à pressão exercida por seu advogado, Mohammed Ali Dadkhah.

Mervyn Thomas, diretor executivo da Christian Solidarity Worldwide (CSW), expressou sua decepção quanto a nova prisão de Youcef de forma irregular em época de Natal. A CSW é uma organização cristã, que trabalha pela liberdade religiosa através dos direitos de defesa e humano, na busca da justiça. "Estamos decepcionados ao ouvir que o pastor Nadarkhani foi devolvido à prisão de uma maneira tão irregular. O momento é insensível e especialmente triste para sua esposa e filhos, que devem ter sido ansioso para celebrar o Natal com ele, pela primeira vez em três anos”.

Mervyn ainda declara sua esperança na liberação do pastor e pede orações por sua segurança. “Esperamos que pastor Nadarkhani seja liberado sem demora, uma vez esta fase de prisão alegada foi totalmente servida. Nós também estamos pedindo orações para a segurança do pastor, e para sua família neste momento difícil".

Christian Post|Pátio Gospel Noticias

Seja ético, ao reproduzir um artigo nosso cite a fonte. Pátio Gospel

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio