Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Gloria Perez critica Edir Macedo e TV Record

Posted on 15 de dez. de 2012 and filed under , , ,

Depois da polêmica entrevista de Guilherme de Pádua ao programa Domingo Espetacular, da Rede Record, Gloria Perez ofendeu o ator nas redes sociais. Na madrugada desta sexta-feira (14/12), ela voltou a criticar a entrevista, “A Record está mesmo desesperada com Salve Jorge! Calhordas!”, escreveu a autora global.


Gloria afirmou ter ficado com “nojo” ao saber que Guilherme teria recebido dinheiro da emissora para falar sobre o caso.  “NOJO! RT @VicaCanella: ‘O Assassino recebe 18 mil reais… recebeu pelo testemunho, corja do Edir Macedo! #Nojo’”, postou ela no Twitter.

A autora afirmou que Guilherme é ladrão, pois nunca devolveu o que tirou de Daniella quando tentou simular um assalto. “Além de tudo ladrão: diz que levou as bolsas da minha filha pra simular assalto e nunca devolveu nem a bolsa nem os dólares que ela tinha lá”.

Gloria anunciou que às vésperas do vigésimo aniversário do assassinato, ela decidiu criar um blog para não deixar as pessoas esqueceram do ocorrido. “Estou organizando as provas do processo num blog ainda em construção: vídeos, documentos, áudios”, postou ela.

Com o nome “Daniella Perez – Arquivos de um Processo” (http://www.gloriafperez.net/)  a página oferece várias informações sobre o júri e várias notícias que mencionam como Guilherme de Pádua e sua ex-mulher, Paula Thomaz, cometeram o crime em 1992. O ator diz ter se arrependido, hoje é evangélico e trabalha na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte.

A missa para marcar os 20 anos da morte de Daniella Perez será em 28 de dezembro, na Igreja do Outeiro da Glória, no Rio de Janeiro.

Gospel Prime|Pátio Gospel Noticias

 Seja ético, ao reproduzir um artigo nosso cite a fonte. Pátio Gospel

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio