Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Portas abertas na TV Globo: Reunião do PROJAC sela novas parcerias com líderes evangélicos

Posted on 14 de nov. de 2012 and filed under , ,

Portas abertas na TV Globo: Reunião do PROJAC sela novas parcerias com líderes evangélicos
Para 2013 o Festival Promessas e uma feira voltada aos evangélicos. As portas estão totalmente abertas na TV Globo para as igrejas. Nesta semana foi realizada uma reunião entre Amauri Soares, diretor de projetos e eventos especiais da emissora juntamente com dezessete líderes evangélicos. O intuito é estreitar a relação com todas a igrejas para o próximo ano, exceto a Igreja Universal do Reino de Deus.


Entre os líderes evangélicos, estavam o bispo Robson Rodovalho, da Comunidade Sara Nossa Terra, além do apóstolo Edmilson Oliveira, da Igreja Evangélica em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e o pastor Wilton Acosta, presidente do FENASP, além de outros quatorze integrantes da Confederação dos Conselhos de Pastores e Evangélicos do Brasil (CONCEPAB). 

Convidados se reuniram no PROJAC.
No Twitter, o apóstolo Edmilson Oliveira e o pastor Wilton Acosta divulgaram a informação sobre a realização da reunião. Oliveira revelou que o tema era a aproximação entre as partes e o evento musical da emissora: “Reunião na Globo com o diretor de projetos. Tema: aproximação com os evangélicos. Festival Promessas nos estados”, publicou, sem dar maiores detalhes.

O jornalista Lauro Jardim afirmou em nota que todas as lideranças evangélicas são bem-vindas ao projeto, exceto o bispo Edir Macedo. Ele é proprietário da principal concorrente da emissora, a TV Record, e trava uma guerra há anos com a Globo.

As Organizações Globo anunciaram, através da subsidiária GEO Eventos, que a partir de 2013 realizará uma feira voltada para o público evangélico, nos moldes da Expocristã. O evento se chamará Feira Internacional Cristã e tentará tomar o lugar ocupado pela Expocristã, considerada a maior feira no setor em toda a América Latina.

Lauro Jardim, Gospel Mais|Pátio Gospel Noticias


Outra época para os evangélicos na Rede Globo

2 Comentários

  1. Anônimo diz:

    porque o pastor silas malafaia nao foi sitado .tenho certeza de que o Brasil procurou o nome dele nesse projeto. obrigado por ouvir a minha opiniao.

     
  2. Anônimo diz:

    Oro para que seja vontade de Deus e que o evangelho de jesus seja o focu para que Voces alcance o alvo.Gostaria de ver o Pastor Silas malafaia entre Voces . Meu nome e Osni s/de Jesus.

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio