Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Você vai passar para o outro lado

Posted on 4 de out de 2012 and filed under , ,

"E, naquele dia, sendo já tarde, disse-lhes: Passemos para o outro lado."  (Marcos 4 : 35). Nossa, como Deus nos faz lembrarmos das promessas dEle, é muito bom relembrar de cada palavra da qual o próprio Deus já falou para nós, nos momentos mais difíceis de nossas vidas, e nos momentos fáceis também.



Ah, o nosso Deus é tão misericordioso, tão bondoso conosco, que por varias vezes nós nos esquecemos dEle, cobramos Ele pedimos para que Ele fale conosco, mas Ele pode não falar, mas nos faz relembrarmos de suas promessas.

Ao me basear no versículo acima, vejo uma passagem bíblica muito conhecida, aquela na qual Jesus acalmou uma tempestade. Tudo começou quando Jesus disse para os seus discípulos “ Passemos para o outro lado”.

Nossa, esta história é tremenda, pois, Jesus ao chamar os seus discípulos, deu-lhes uma ordem dizendo para que eles “Passassem para o outro lado “, eles estavam prestes a passar de um lado ao outro da margem do Mar, mas Jesus disse apenas para eles passarem para o outro lado;Jesus não disse para eles que no meio do caminho eles teriam que enfrentar uma tempestade, não, mas Jesus disse apenas , “Passemos para o outro lado “, é tremendo, ver a ordem de Jesus. Jesus , até sabia que eles enfrentariam esta dificuldade no meio do percurso, pois, eles tinham uma missão para realizar do outro lado da margem.Porém a bíblia fala que Jesus dormia a proa do Barco, e no meio do Caminho, veio uma grande tempestade, e os discípulos ficaram apavorados, tiveram medo, e mesmo sabendo que Jesus dormia á proa do barco, mesmo assim ficaram assustados e foram acordar o mestre.

Hoje Jesus nos faz lembrar da ordem dEle, quando Ele nos escolheu, para sermos seus servos, para sermos vasos usados por Ele, pois, quantas das vezes temos enfrentado tempestades, adversidades tem vindo contra nós, mas porem , nos esquecemos que Jesus esta conosco, na nossa vida, na nossa Frente , mas muitas das vezes Satanas coloca pensamentos contrários, fazendo nos esquecer das promessas de Deus para nossas vidas.

Mas amado(a) , o Senhor, no dia de Hoje, manda te lembrar, que quando Ele te Escolheu, Ele sabia que enfrentaríamos tempestades, adversidades, mas Ele sabia que querendo Satanas ou não, a ordem de Deus para nós foi que passássemos para o outro lado, e quando Deus fala, Operando Ele quem impedirá? Não existe, Deus determinou que passaremos para o outro lado, e pisaremos em terra seca, ainda que a tempestade apareça no meio do caminhão, ainda que o nosso barco encha de água, saiba que se Jesus estiver no nosso barco, mesmo que ele encha de água, nosso barco não vai afundar, a tempestade não vai nos afogar, e você não vai morrer, Deus mandou você ir além, passar do outro lado, e pode ter certeza você vai passar do outro lado.

Não te assuste com a tempestade que você possa estar vivendo, se precisar faça como os discípulos, chame Jesus, por que Ele vai ordenar que o vento pare, e o vento vai parar, a chuva vai cessar, e você vai chegar do outro lado.

Quem lhe deu ordem foi Deus, e Ele não é homem para que minta, e nem filho do homem para que se arrependa, por isto, alegre o teu coração, creia nas promessas de Deus, porque elas vão se cumprir na tua vida.

Ainda que esteja doendo a tua prova, ainda que pareça ser o teu fim, saiba que a prova passa, a tempestade termina, e você vai cantar o hino da vitória.

Creia por que Deus já determinou, e existe uma benção te esperando do outro lado do mar, depois da tempestade, tem milagre de Deus chegando pra tua vida.


Que Deus abençoe!







Por Janderson Nunes

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio