Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Pastor é preso por estuprar obreiras em Manaus

Posted on 26 de out. de 2012 and filed under , ,

O pastor Cleyson Alves de Souza de 37 anos foi preso pela polícia de Manaus (AM), acusado de estuprar duas obreiras, uma de 15 e outra de 17 anos. As vítimas afirmaram que o pastor da Igreja Pentecostal Deus Altíssimo prometia ajudar no desenvolvimento da forma física por meio do sexo. As jovens também tinham de engolir o “esperma de Deus” ejaculado pelo pastor, pois ele afirmava que aquilo era necessário para suas almas serem purificadas.


Uma das vítimas contou que o pastor afirmava poder ter o corpo da fiel que quisesse por ser pastor e que ele incitava a prática de atos libidinosos mostrando vídeo de um menino de 11 anos sendo violentado com um cabo de vassoura. O pastor levava sempre as jovens para um motel, onde eram violentadas

A Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) pediu à Justiça prisão preventiva do pastor, após ter recebido a denúncia das adolescentes, que alegam não ter feito a denúncia antes porque ele as ameaçava de morte. Segundo a delegada Linda Gláucia, Cleyson também se passava por policial.

O pastor foi preso quando pregava na Igreja Pentecostal Deus Altíssimo, na região centro-oeste da cidade. A polícia soube que ele estava ali por intermédio de uma denúncia anônima.

Em vídeo publicado na internet o pastor faz orações e diz expulsar demônios das pessoas:


Bem Paraná|Pátio Gospel Noticias

1 Response

  1. Anônimo diz:

    as meninas tinham 15 e 17 anos, não desconfiavam desse pastor por serem fiéis. agora, acho que para elas já chega de "palavra de deus"!

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio