Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Fundadora da Igreja Luz das Nações permanece internada

Posted on 27 de out. de 2012 and filed under , , ,

A americana Renee Eliott Murdoch, que foi agredida com um pedaço de madeira pelo morador de rua Alexandre Francesco, de 38 anos permanece internada em estado grave. A agressão aconteceu na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Renee sofreu traumatismo craniano e passou por uma operação, seu estado ainda é considerado muito grave. 


Segundo a polícia, Alexandre estava tentando depredar um quiosque. A guarda municipal foi chamada e ao chegarem no local, ele já havia agredido a vítima, que fazia uma caminhada no calcação. Mesmo quando Renee já estava caída, Alexandre Luis continuou agredindo-a com o pedaço de madeira. Pessoas que estavam no local e funcionários de prédios próximos conseguiram conter o morador e estavam prestes a linchá-lo quando dois guardas os impediram. "Ele simplesmente saiu correndo e as pessoas correram atrás dele", afirmou Ivana Francisca do Rosário, administradora de condomínios no bairro.

Alexandre quase foi agredido por populares.
Moradores afirmaram que é comum viciados consumirem crack debaixo de um viaduto perto do local da agressão. Preso em flagrante por tentativa de homicídio, o agressor disse que não tinha usado nenhum tipo de droga. A polícia, que suspeita que ele tenha problemas psiquiátricos, pediu um exame de sanidade mental.

Caroline de Mendonça Soares, amiga da família de Renee, disse que amigos e parentes estão chocados e não entendem o motivo de tanta violência. "A Renee sempre foi uma pessoa calma. Ela foi deixar as crianças na escola e foi para lá (a praia) como fazia sempre". Para o sogro de Renee, Hugo Murdock, ela não seria assaltada pelo morador de rua. "Ele agiu, pela informação que eu tenho, muito mais como um maluco. Ela tinha só cinco ou dez reais no bolso, para comprar uma água de coco, mais nada".

Em vídeo, o pastor Philip, esposo de Renee contou como está a situação da pastora e conclamou as pessoas para orarem:

G1|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio