Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Edir Macedo leva artistas da Record para culto e cobra entrada

Posted on 29 de out. de 2012 and filed under , , ,

A palestra do Bispo Edir Macedo, realizada em dois dias, no Credicard Hall, semana passada, ainda é comentada por artistas da Record. Alguns deles, por sinal, porque sentiram no bolso, não devem esquecer tão cedo. Só depois de receber o convite por telefone e confirmar se levaria acompanhante ou acompanhantes, se tinha conhecimento ou acesso ao preço de dois mil e quinhentos reais por pessoa.


Como não poderia deixar de ser, houve um comparecimento maciço de contratados dos vários níveis. Por lá, foram registradas as presenças de Rodrigo Faro, Gugu Liberato e Ana Hickmann, entre outros, além de diretores da casa. 

Mas o que se anunciou como palestra, no fim, foi um culto religioso, como normalmente acontece em todos os templos da Igreja Universal. E essa não foi a primeira vez. Em outra ocasião, essa “palestra” ocorreu em um hotel.

UOL|Pátio Gospel Noticias

4 Comentários

  1. Anônimo diz:

    ele nao pode obrigar as pessoa a irem onde eles nao querem, so por que trabalham para ele. isso e um abuso servir a DEUS NAO E ISSO NAO ISSO SE CHAMA DE EXPLORAÇAO ABUSO QUER GANHAR DINHEIRO VAI TRABALHAR COMO TODO MUNDO, DEUS NAO ODRIGA NINGUEM A DAR DINHEIRO, DIZIMO E OBRIGAÇAO MAIS OFERTA SO SE A PESSOA SENTIR VONTADE. EXPLORADOR.

     
  2. Anônimo diz:

    Na verdade se ele fosse realmente um homen de Deus, ele nunca faria isso....
    Isso pr mim é uma falta de respeito com as pessoas, mesmo ele sendo o dono da record, ele não poderia ter feito isso.....Eu considero isso como roubo...
    A bibli fala que o homem veio para roubar, matar e destruir...Isso é mais um sinal que estamos nos ultimos momentos.....E virão falsos profetas....

     
  3. Leandro Tubino diz:

    O Pedir MaisCedo não tem nada de Deus. Nem ele, nem a Record, nem nada do que ele faz. Muito pelo contrário, está fazendo milhares errarem o caminho. Povo da Universal, acorda, essa doutrina de prosperidade é uma adoração a Mamom. Leiam a Bíblia e peçam revelação do Espírito Santo de Deus, pois essa palavra distorcida que é pregada na Universal não fará ninguém ver Deus.

    Leandro

     
  4. jura diz:

    Esse merda ta beirando a falência por isso esta atirando para todos os lados!

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio