Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Mulher tenta expulsar demônio de celular

Posted on 6 de set. de 2012 and filed under , ,

Maria Aparecida de Oliveira cismou que um demônio que fala inglês tinha se incorporado em seu celular e tentou exorcizá-lo gravando com o próprio aparelho um programa da Igreja Mundial do Poder de Deus.
A gravação acabou sendo postada no Youtube não se sabe por quem e dali tem se proliferado na internet na categoria de vídeos engraçados. O “demônio” que deixou Maria irritada é o programinha de GPS do celular que a sua proprietária deve ter acionado sem querer. "Quem sabe você [demônio] tome vergonha na cara e se converta ao Criador", diz ela.

Na gravação Maria diz ser de Curitiba (PR). Quando o celular está em frente a um TV exibindo a novela Avenida Brasil, da Globo, o aparelho não emite som algum. Quando ela leva até outro quarto com a programação da Igreja Mundial ligada uma voz fala no celular. 

A íntegra do vídeo tem apenas 6:40, mas ele coloca em evidência alguns aspectos da sociedade brasileira, como o resultado da falta de investimento do governo em educação, o impacto que as novas tecnologias podem causar em pessoas de baixa escolaridade e o fanatismo religioso.

Paulopes|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio