Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Globo vai estrear minissérie sobre o Fim do Mundo em tom de piada

Posted on 28 de set. de 2012 and filed under , ,

O fim do mundo será tratado com comédia pela TV Globo. A emissora vai aproveitar o boato de que o mundo acabará dia 21 de dezembro para gravar a série “Como Aproveitar o Fim do Mundo”, de Alexandre Machado e Fernanda Young. As primeiras cenas começam a serem gravadas nesta semana. Um sacerdote vai anunciar o fim do mundo para o dia 21 de dezembro de 2012, em um cenário que remete a uma pirâmide maia.


A série será em tom de piada sobre as especulações de que o mundo vai acabar em 2012 e contará com dois protagonistas que trabalham no mesmo lugar — ele, um “careta”; ela, “irreverente”. O casal elabora uma lista de 1.001 coisas a serem feitas antes do apocalipse, como comprar uma Ferrari em 40 vezes e pagar só a primeira prestação.

|Pátio Gospel Noticias

2 Comentários

  1. Unknown diz:

    Eles vão tratar o tema sério em tom de piada pra manter o povo na ignorância, sobre o que realmente vai acontecer de trágico no mundo nos próximos meses. É só ver os terremotos diários e outras tribulações. Preparem-se.

     
  2. Luiz Roberto diz:

    Na boa gente, se vai acabar ou não só a Deus compete essa decisão.
    Vamos viver e fazer o bem a cada dia independentemente se o mundo vai acabar hoje, amanhã ou qq outro dia.

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio