Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Celso Russomanno: "Vendeu a alma para o demônio" acusa eleitora

Posted on 27 de set de 2012 and filed under , , ,

eleitora-russomano-diabo
Celso Russomanno (PRB), que concorre à Prefeitura de São Paulo, passou por um reboliço durante um evento para idosos na zona Leste da Cidade. Cara a cara com o candidato uma senhora amassou os adesivos de campanha e acusou Russomanno de “ter vendido a alma para o demônio”. A mulher é contra a ligação do candidato com a Igreja Universal e diz que os padres fazem sermões de desaprovação à campanha.

“Você é famoso, não precisava disso. Você vendeu sua alma ao diabo. O Edir Macedo está por trás da sua campanha. E pare de agredir a minha igreja”, disse ela se referindo à Igreja Católica. Russomanno ficou bastante constrangido, ela saiu sem deixar que ele se explicasse. “Ele já é conhecido o suficiente, não precisava ter vendido a alma ao demônio”, afirmou a eleitora.

Os jornalistas que estavam acompanhando o evento tentaram entrevistar a mulher. “É só vocês irem à missa e vocês vão ouvir o que o padre tem a dizer sobre o Celso Russomanno e Edir Macedo. Ele (Russomanno) se vendeu para o outro (o demônio)”, disse.

Ligação

Russomanno não gosta dessa ligação que estão fazendo entre ele e a IURD, ele se considera católico e afirma que não é porque o presidente do partido é pastor da Universal que ele tenha ligações com a igreja de Edir Macedo.

O desafeto entre o partido e a Igreja Católica ganhou proporções maiores depois que um texto assinado pelo presidente do PRB, Marcos Pereira, que é bispo da IURD, ligou o Vaticano com a kit anti-homofobia que seria distribuído nas escolas públicas do país.

O candidato a prefeito não teve participação nenhuma com este texto que foi escrito e postado na internet em 2011, mas a repercussão acabou criando essa ligação, já que Pereira é coordenador da campanha.

Estadão|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio