Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Pastora diz ter desviado furacão com a força da oração

Posted on 31 de ago. de 2012 and filed under , ,

Os esforços de oração de Keys of Authority Ministries desviaram o Furacão Isaac da região de Tampa Bay, Flórida, e protegeu a 40ª Convenção Nacional Republicana, segundo a Reverendo Jesten Peters, da equipe de oração de Tampa Bay.

A Convenção Nacional Republicana é a convenção do Partido Republicano dos Estados Unidos, que nomeou oficialmente Mitt Romney como o candidato à presidência dos Estados Unidos.

A Reverenda afirmou que orou nos últimos dias. Através das orações, a tormenta foi desviada para o lado da Louisiana e Mississipi com consequências devastadoras. “Tivemos muitas pessoas orando 24 horas para que ela [a tempestade] mudasse de direção. E ela mudou. Se você olha desde o começo quando eles informaram que estava se aproximando e agora estão dizendo que está indo. E nós agradecemos por Deus ter feito isso.”

Poder

Não é a primeira vez, que um ministro alega tal oração poderosa nos fenômenos naturais como furacão. Em 1985, Pat Robertson, disse que sua oração desviou o Furacão Glória da praia da Virgínia, o e foi para a direção de Nova York. Segundo ele, no início do ano ele teria parado também uma série de tornados mortais.


|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio