Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Celso Russomanno quer abrir igrejas para combater crimes

Posted on 23 de ago. de 2012 and filed under , ,

Celso Russomanno, candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PRB, defende que a religião é uma saída para diminuir a violência. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Russomanno afirmou que as pessoas que não matam e não roubam é porque têm uma conduta religiosa. 


Russomano é o preferido dos evangélicos pentecostais, são 38% das intenções de voto, segundo pesquisa Datafolha. Para o candidato, a preservação de uma linha religiosa é capaz de evitar mortes e crimes. “As pessoas não matam ou roubam porque a lei proíbe, mas porque têm uma linha religiosa. Existe igreja porque a população é temente a Deus, porque a população acredita”, afirma.

Partido

Embora Russomanno seja católico, a direção do seu partido está nas mãos da Igreja Universal. Serra também tem buscado o apoio dos evangélicos pentecostais, chegando a criar um grupo dentro da campanha apenas para lidar com eles.

Russomanno lidera a pesquisa mais recente do Datafolha, publicada na terça-feira. Ele está com 31% das intenções de voto, tecnicamente empatado com José Serra.

  Terra|Pátio Gospel Noticias

1 Response

  1. Anônimo diz:

    Como de costume, um candidato sem conhecimento sociológico é o favorito. O candidato não se deu nem ao trabalho de conferir quantos religiosos há na prisão, pra ver se a afirmação faz algum sentido. É óbvio que cometer ou não crimes não é diretamente ligado com religião, são duas coisas diferentes! Uma clara alusão de que os não religiosos cometem crimes, como fez Datena. Mais chão até a conquista do respeito pelos diferentes pensamentos.

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio