Grife Cavalera monta “Santa Ceia” com Pitty e Sidney Magal como discípulos
Posted on 17 de ago. de 2012 and filed under Curiosidades , Noticias , Noticias Atualizadas
A campanha publicitária da coleção verão 2013 da grife Cavalera aposta na releitura de uma obra já consagrada. A marca reuniu um elenco de celebridades posando para uma imagem que remete ao quadro da “Santa Ceia”, de Leonardo da Vinci, que ilustra última refeição de Jesus Cristo. Alberto Hiar, o diretor criativo da marca, entende que a ideia usada na campanha não denigre o segmento Cristão.
Os "discípulos" selecionados pela grife foram Sidney Magal, Fernanda Young, Julia Petit, Regina Guerreiro, Pitty, Pedro Neschling, Emicida, Iggor Cavalera, Facundo Guerra, Viviane Orth, Alex Hornest e Henrique Fogaça.
A propaganda da Grife Cavalera já vem causando polêmica por usar um momento bíblico para propagar a moda. “Se Jesus fosse vivo, quem seriam seus apóstolos e conselheiros? Escolhi as pessoas mais legais para uma Santa Ceia, uma síntese da tolerância”, disse. “Estou mostrando uma história bíblica, não estou zombando. Ninguém ali é Jesus, mas são deuses em seu universo”, completou.
2 Comentários
Exponha sua opinião
Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.
O ser humano não tem temor de Deus,e isto é muito triste.mas graças a Deus que Jesus esta voltando,esta é a unica certesa que eu tenho. Rosangela df
VIRÁ DIAS QUE O HOMEM VAI TER FOME E SEDE, MAS DE OUVIR A PALAVRADE DEUS, HOJE BRINCAM COM COISAS SAGRADAS FAZEM APOLOGIAS, MAS VEM O GRANDE DIA E NÃO TARDARÁ PORQUE AQUELE QUE HÁ DE VIR VIRÁ.