Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Record é processada por causa do programa Fala que eu te Escuto

Posted on 15 de jul. de 2012 and filed under ,

Record é processada por causa do programa Fala que eu te Escuto
O "Fala que eu te escuto", programa da Igreja Universal do Reino de Deus exibido pela Record, rendeu um processo à emissora de Edir Macedo.  A rede foi condenada em 1ª instância, na 11ª Vara Cível de Brasília, a pagar uma indenização de R$ 30 mil por exibir imagens no “Fala que eu te escuto” de uma mulher que estaria traindo o seu noivo.


O programa mostrou cenas captadas clandestinamente por detetives particulares, em que mulheres e homens apareciam em supostos encontros extraconjugais. Uma das mulheres que apareceu no “Fala que eu te escuto” processou a Record. No quadro, ela surge em uma suposta traição ao noivo. A cena foi repetida diversas vezes.

Na ação, a mulher diz que a exibição das imagens causou prejuízos em seu ambiente de trabalho e familiar. A Record alega que a emissora se preocupou com a integridade das pessoas, alterando a voz e embaçando as imagens.

Outro Canal|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio