Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Banda Madeiro lança videoclipe

Posted on 31 de jul. de 2012 and filed under , ,

Banda Madeiro
Trazendo um conceito e ambiente intimista, a banda madeiro lança o Clipe Me ensina ser santo. No clipe, ao piano, o vocalista e líder, Branco, canta a canção de sua autoria gravada no álbum Sinais lançado em 2011. A música já vem sendo tocada em todo Brasil e também algumas Igrejas no exterior, Japão, Orlando e outras.


Caracterizando-se um show acústico ao vivo, a idéia foi mostrar pessoas que tocadas pela mensagem da música, contemplam a Santidade de Deus e se rendem em adoração e entrega num momento de intimidade sem reservas.  O clima é de quebrantamento e adoração, confissão e arrependimento. As cenas foram gravadas no Teatro municipal de Itajaí no dia 11 de julho e teve a
participação de amigos e irmãos do grupo.

O lançamento aconteceu no dia 25 de julho, diante de uma grande expectativa dos fãs que já aguardavam ansiosos pelo clipe, o resultando foi um sucesso absoluto compartilhado e curtido nas redes sociais, levando o clipe a aproximadamente mil visualizações em uma única tarde.

Para conferir o clipe e também conhecer melhor o trabalho da banda, você pode acessar o site e seguir as paginas nas redes sociais: www.bandamadeiro.com.br twitter.com/@bandamadeiro www.facebook.com/bandamadeiroofficial


Banda Madeiro|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio