Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Ex Bispo da Igreja Universal afirma que Edir Macedo é pervertido sexual

Posted on 9 de jun. de 2012 and filed under , ,

Ex Bispo da Igreja Universal afirma que Edir Macedo é pervertido sexual
Carlos Magno de Miranda, ex-bispo da Igreja Universal do Reino de Deus voltou a falar sobre sua antiga denominação e o Bispo Macedo. Em entrevista ao blogueiro Vini Silva, Miranda afirma que o bispo Edir Macedo é um “pervertido sexual” e que nas reuniões da liderança da Igreja Universal, eram apresentados filmes pornográficos para os pastores e suas esposas.


O ex-bispo afirmou que Macedo sempre induzia aos pastores o assunto sexo, e como forma de agrado ao líder, esses pastores contavam detalhes íntimos de suas relações com suas esposas.

Em 1991, Carlos denunciou que a Igreja Universal comprou a Rede Record com dinheiro de narcotraficantes colombianos.  Carlos Magno de Miranda conta que na época houve até dinheiro do cartel de drogas colombiano envolvido, e que o negócio só pode ser concluído devido à pressão do então recém-eleito presidente Fernando Collor de Melo.

|Pátio Gospel Noticias

5 Comentários

  1. Como dizia o nosso ex-presidente Lula: "Quem tem boca fala o que quer".

     
  2. Anônimo diz:

    BOM ! ESSE TAL DE CARLOS MAGNO NUNCA FOI BP. DA UNIVERSAL,SE ALIOU COM A GLOBO A MUITOS ANOS A TRAZ E SE DEU MAL,POIS A GLOBO USOU ELE E FICOU CAÍDO, AGORA QUER VOLTAR A MÍDIA! EU PEGUNTO VOCÊS CONHECE A IGREJA DELE, ESTÃO FECHA POIS SUA INTENSÃO ERA OUTRA, QUEREM SABER QUEM É ESSE CARA! BUSCAM INFORMAÇÕES NOS ESTADO DO NORDESTE ONDE ELE FOI PR. DA UNIVERSAL, O QUE ELE APRONTOU, PRINCIPALMENTE EM FORTALEÇA E PERNAMBUCO, A RAIVA DELE E DE MUITOS QUE ODEIAM A IGREJA UNIVERSAL É QUE SUAS DEFAMAÇÔES E CALUNIAS SÃO SEM FUNDAMENTO, TANTO QUE JÁ SE PASSARAM ANOS E NADA ATÉ HOJE FOI PROVADO, MAIS OLHA A HISTORIA DE CARLOS MAGNO, MANDA ELE MOSTRAR NA MÍDIA ,SUA IGREJA O TRABALHO COM FRUTOS, EU QUERO VER, VIVE VENDENDO INFORMAÇÕES SEM BASE, ANTES DELE JOGAR PEDRA NO TELHADO DOS OUTROS, ELE DEVE OLHAR PARA O DELE.

     
  3. Anônimo diz:

    gostaria de saber ! como é o nome do ministério desse
    calos magno! pelo que eu me lembro ele se aliou com a globo numa vespora de natal a muitos anos para derrubar o bp. macedo, digo também como o amigo em cima, faz um levantamento das vida dele, no nordeste. ai todos podem dizer quem é Carlos magno

     
  4. Anônimo diz:

    Vejam a entrevista completa em:
    vini-silva.blogspot.com

     
  5. Anônimo diz:

    É BEM VERDADE QUE EXISTEM OS QUE PROMOVEM O ESCANDALO, EXISTEM OS FALSOS PASTORES COMO AFIRMA A PALAVRA DE DEUS, EXISTE O TRIGO E O JOIO. O VERDADEIRO CRISTÃO E O FALSO. A PALAVRA DE DEUS AFIRMA ESSAS COISAS.COM ESCANDALOS OU SEM ESCANDALOS, O SENHOR DEUS PODE LIBERTÁ-LOS DO COMPORTAMENTO HIPÓCRITA QUE ELES ASSUMIRAM SE É MESMO VERDADE. É SÓ ENTREGÁ-LOS NAS MÃO DE DEUS.

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio