Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Valdemiro Santiago é vaiado em festa do Dia do Trabalhador

Posted on 2 de mai. de 2012 and filed under , , ,

Valdemiro Santiago é vaiado
O Apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, tentou discursar na comemoração do Dia do Trabalho da Força Sindical em São Paulo, mas foi vaiado pela plateia. De todos que passaram pelo palco Valdemiro foi o único a receber vaias. 


Por volta das 13h, logo após o show do cantor Daniel, o Apóstolo Valdemiro foi convidado pelo presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, para subir ao palco. Ao tentar fazer um discurso Valdemiro foi vaiado pelas 50 mil pessoas que acompanhavam o ato no início da tarde. Durante os cerca de 10 minutos em que discursou ele foi vaiado, a plateia fez muito barulho e mal escutou o que o apóstolo dizia. 

Na oportunidade a TV Record deu destaque ao acontecimento de Valdemiro no “Jornal da Record”. Já o “Jornal da Band” também exibiu matéria sobre o evento, mas não citou que ele foi vaiado. Vale lembrar que o líder religioso é um dos clientes da emissora.

Valdemiro vaiado

+ Santiago é investigado pela acusação de desviar dinheiro dos fiéis para enriquecimento pessoal. Segundo documentos oficiais, ele comprou uma fazenda milionária em Mato Grosso, com doações feitas para a denominação. O assunto foi tema do programa Domingo Espetacular.

R7, TV Foco|Pátio Gospel Noticias

24 Comentários

  1. Anônimo diz:

    EU amo o Apostolo Valdemiro Santiago ele é um Profeta de Deus ....
    Apostolo Goiania te Ama Muito ...

     
  2. Anônimo diz:

    Essas vaias só testificam que o Apóstolo é um homem de Deus. Essas vaias serve para ele como vitaminas, porque ele sabe em quem tem crido. Esses ignorantes que vaiaram também disseram que Jesus estava com demônios e escolheram soltar Barrabás,mas Jesus disse: Perdoa-os porque eles não sabem o que dizem. Em breve vamos ver testemunhos de pessoas que vaiaram na Igreja Mundial. Deus tenha misericórdia de Edi Macêdo e da Record. vocês vão ver o final de Edy Macêdo. Que Deus abençoe a todos!

     
  3. Andrade diz:

    Diz a Bíblia: "2 É necessário, pois, que o bispo seja irrepreensível..." "...Também é necessário que tenha bom testemunho dos que estão de FORA, para que não caia em opróbrio, e no laço do Diabo." I Timóteo 3.2,7.
    Não adianta eu gostar ou deixar de gostar. O que está escrito na Palavra de Deus deve ser cumprido gostando ou não.

     
  4. Anônimo diz:

    Um dia todos tem oquê merêce !
    Ontem foi o dia dele , pois não se deve brincar com a palavra de DEUS !

     
  5. Anônimo diz:

    Nem vender!!

     
  6. Anônimo diz:

    Só encherga quem quer ver, esta turma que apoia ao Valdemiro não encherga, mas não por culpa deles. Quem faz isto são as quadrilhas formadas por sindicalistas, politicos e pastores. Esta na cara que o Paulinho da Força é conivente, pois recebe dinheiro do pastor para suas campanhas políticas. Fico triste em ver um povo que não encherga um palmo na frente do nariz, este tal "apóstolo" é um tremendo 171. Políticos e sindicalistas outros que sabem, mas tiram proveito. Porque convidaram um sujeito destes para ir ao evento? Espero que as pessoas de bem que trabalham na receita federal, façam seu trabalho e desmascarem este sujeito. Onde iremos chegar?

     
  7. Anônimo diz:

    Estes senhores, televangelistas, so tem super-poderes quando estao nos seus currais, dirigindo-se a seu rebanho, fora disso não funcionam.
    Alias so são ouvidos em duas ocasiões , no seu proprio curral e nas delegacias.

     
  8. Anônimo diz:

    valdemiro não mereceu o que fizeram com ele!!!!! quem pode julgar é só DEUS....DEUS sabe de tudo o que acontece. quem da dinheiro é por boa vontade ninguem é obrigado...

     
  9. Anônimo diz:

    É LAMENTÁVEL VER COMENTÁRIOS MALDOSOS DE PESSOAS QUE NÃO CONHECEM O APOSTOLO VALDEMIRO E NEM O TRABALHO QUE ELE DESENVOLVE PARA DEUS, QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DAS PESSOAS QUE COMENTAM O QUE NÃO SABEM O QUE ESTÃO DIZENDO, VÃO NO EMBALO DE OUTROS.

     
  10. Anônimo diz:

    a palavra de DEUS diz quem nao é contra nois e por nois,eu creio q o apostolo e um homem de DEUS........

     
  11. Anônimo diz:

    A palavra de DEUS diz ;
    "Não acumuleis tesouro na terra"
    Será que o senhor Valdemiro pulou essa parte no seu evangelho !!!!

     
  12. Anônimo diz:

    O Apastólo Valdemiro é um grande homem de Deus,as Pessoas que o vaiarão,essas sim são pessoas que não acreditam na palavra de Deus.Os milagres acontece só não vêem os que o vaiarão,pois esses são os verdadeiros lobos roubadores.

     
  13. Anônimo diz:

    é lamentavél este tipo de manifestação.só nos mostra o que o brasileiro é.seja ele quem for,bispo,apostolo,padre etc...é lamentavel.

     
  14. Anônimo diz:

    Foi mais uma jpgada para tentar ganhar mais investidores para o império do dizimo, porém o tiro saiu pela culatra,

     
  15. Anônimo diz:

    Bem feito o Valdomiro mereceu as vaias ele não tem moral nenhuma

     
  16. rosy diz:

    Deus não precisa de dinheiro nunca cobrou dizimo ao contraria fez aguá virar vinho e sem cobrar,o cego fez ver agora a pergunta quando vão por as mãos nesse ordinario? há provas contra ele .se fosse podre já estava na cadeia, diz ele não uso o dinheiro da igreja e como q antes ele não tinha carro e nem fazendo? a lei é pr poucos deveria ser proibido pedir oferta ai sim queria ver esse homem que se diz de deus continuar pregando...muito fácil dizer preciso de tantas pessoas pr dar tanto e chorar e por dentro rindo EU VOU CONSEGUIR , quero ver ele conseguir sem seus seguidores . quanta criança idoso precisando de carinho atenção cumida e muito mais ele pensando só nele que deus q esta nesta pessoa egoista

     
  17. Silva diz:

    Quando Jesus Cristo esteve na terra operou milhares de milagres e maravilhas, se fossem contar tudo não caberia em livros,e quando o julgaram com a morte na cruz não viram que ele tinha feito, até mesmo aqueles que receberam milagres o condenaram mandadndo o para cruz e soltando barrabas, e são estas mesmas pessoas que estão fazendo isto com Valdemiro porque ele é Ungido de Deus,é profeta quando ele fala é Deus que fala na boca dele, disto não tenho dúvida, más mesmo assim ele abençou todos, será que Deus ouvrá a Palavra da benção.Que Deus tenha miserocórdia, destas pessoas e sei eu profetizo em nome de Jesus muito subirão no altar para pedir perdão e Glorificar ao Senhor.Estas pessoas qie falam mal dele,porque não vão na Igreja tirar a prova em vez de ir no embalo de outras e ficar falando besteiras. Misericórdia para todos.

     
  18. Anônimo diz:

    Olha Gente não so a favor deste apostolo por um unico motivo ele usa muita da emosão e motiva muitas pessoa se ele simplesmente pregase a palava mas usa o horario que ele deve paga uma furtuana para falar mal de outras pessoas,se e uma pessoa de Deus ela não precisava rebater se alguem falace mal de o tempo motra tudo , pois cada um que deixou seu comentario aqui defendendo ela se ele e realmente de Deus não precisa da defesa do o tempo mostra tudo pense nisto Deus abençõe ..

     
  19. Anônimo diz:

    o bom lider ele pode não ser amado, mas é respeitado por onde passa, ele influencia com seu carater transparente, é seguro, a bíblia diz:"...e contava com simpatia de todo povo..." tanto a igreja como seus lideres, gozava não do amor mas do respeito.e na igreja primitiva os lideres promoviam a ação social repartiam entre quem precisava. nos nosssos dias esta regra foi envertida lamentavelmente.

     
  20. Anônimo diz:

    eu não vi nem ouvi NINGUEM vaiando a DEUS e nem a JESUS nem a PALAVRA de DEUS e nem IGREJA alguma...mais sim homem.....

     
  21. luci ana diz:

    Que o Senhor Jesus guarde a sua vida apóstolo Valdemiro Santiago e de toda sua família! DEUS verdadeiramente está em sua vida!

     
  22. Anônimo diz:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.  
  23. Anônimo diz:

    Nao se preocupem com essas vaias pois vieram de pessoas que nao foram buscar a Deus mas sim a alguns cantores. Essas pessoas foram em busca de cantores, bebidas, maconha, cocaina e ate mesmo de prostituicao, mas nao da palavra de Deus. Nao se pode esperar muito de quem busca essas coisas no lugar da palavara de Deus. Mas quem vaiou o apostolo, deixou de ouvir talvez alguma palavra para a sua vida ou para alguem da sua propria familia. A unica coisa que podemos entender e de quem sorriu no dia do trabalho com essas vaias foi o satanas.

     
  24. Anônimo diz:

    Estranho é a Recor da tanta enfase aos acontecimentos com o Apostolo Valdemiro Santiago ,quando o dono da emissora o Bispo Macedo tbm responde a vários processos,não sei quem e certo ou quem e errado,eu só acho estranho.

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio