Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Silas Malafaia vai devolver parte do dinheiro da prefeitura na Marcha para Jesus Rio de Janeiro

Posted on 21 de mai. de 2012 and filed under , , ,

Silas Malafaia vai devolver parte do dinheiro da prefeitura na Marcha para Jesus Rio de Janeiro
Durante a Marcha para Jesus Rio de Janeiro, o pastor Silas Malafaia, que comandava o evento, afirmou que vai devolver parte do dinheiro recebido pela prefeitura. Foram destinados R$2,48 milhões da Prefeitura do Rio de Janeiro para a organização da Marcha. Silas Malafaia se comprometeu a devolver R$410 mil que não foram utilizados porque a Associação Vitória em Cristo, presidida por ele, também colaborou financeiramente.


“Pela primeira vez tivemos o apoio da prefeitura na organização, mas comunico que devolvo parte do dinheiro que a prefeitura nos deu para organizar. O povo de Deus é correto”, disse Malafaia que estava ao lado do prefeito Eduardo Paes e do senador Lindberg Faria.

Sobre o dinheiro dado pela prefeitura do Rio de Janeiro para eventos como a Parada Gay, Silas Malafaia não se mostrou contrário. “Acho que o papel da prefeitura é apoiar todos eventos, manifestação católica ou parada gay. Sou contra qualquer tipo de descriminação, qualquer tipo de preconceito. Tenho amigos gays”.

Gospel Prime|Pátio Gospel Noticias

2 Comentários

  1. Anônimo diz:

    É correto que seja devolvido o que não foi usado
    neste movimento.
    Temos que ser honesto em todos os momentos.

     
  2. Anônimo diz:

    O governo não poderia auxiliar financeiramente eventos religiosos (o Estado é laico, não se pode misturar religião com política ), o governo ou prefeitura só pode financiar shows e projetos que visam a democracia (por exemplo o dia de luta contra o racismo, contra a aids, contra a homofobia, entre tantos outros ). Infelizmente ainda há muito preconceito dentro no nosso governo (cheio de hipocrisia) e fundamentalismo religioso que não sabe respeitar os espaços públicos (a fé é algo de foro íntimo e não para ser usado em meio público contra outras minorias ou pessoas diferentes) – ser contra os direitos do gays é tão errado quanto pregar em público, ou no governo ou na tv contra que tem fé diferente ou contra os homossexuais. O estado brasileiro é laico, não misturem religião com política – e isso sim é que deveria ser proibido !

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio