Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Pastora diz que foi ao inferno e viu narcotraficantes e homossexuais

Posted on 20 de mai. de 2012 and filed under , ,

A pastora Yonara Santo vem causando polêmica com um vídeo em que conta o seu testemunho. Nele ela relata que foi ao inferno e ao céu por visões, segundo Yonara foram 15 visitas ao inferno e 7 ao céu. Ela conta que em cada “visita” diferentes torturas foram reveladas a fim de que as pessoas fossem alertadas do pecado.


Segundo ela o único local do inferno em que todos queimam um de frente para o outro é no vale dos narcotraficantes e homossexuais. “Todos tentavam sair para me alcançar mais não conseguiam, o desespero era muito grande.”

Nas pregações, a pastora diz ter visto uma espécie de vale do sofrimento no inferno. Este vale é dividido em vários setores de acordo com o pecado que as pessoas cometeram em vida. Dentre eles estão: pessoas que não deram dizimo e ofertas, pastor que tinham relações sexuais ilícitas, líderes que amaldiçoavam pessoas da casa de Deus, pessoas que tinham relações sexuais ilícita e bebiam, pastores que amavam mais sua esposa do que a Deus, Mulheres que amavam mas ao filho do que a Deus e homossexuais. 

Yonara foi usuária de drogas por 10 anos, homossexual por 19 anos, e conta que já teve uma overdose e diz que já foi ressuscitada uma vez.

|Pátio Gospel Noticias

10 Comentários

  1. Anônimo diz:

    O apostolo Paulo diz a Timóteo, " Mas o Espírito diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrinas de demônios; pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência." I Tm 4:1. Em lugar nenhum da verdadeira revelação de Deus (a Bíblia)vejo ensino de que alguém dentre os homens vai ao inferno e volta, com informações de com é lá.Cristo foi, segundo Pedro, proclamar aos espíritos em prisão. O que precisamos saber do inferno, dos demônios, das punições, a bíblia já diz, inspirada pelo Espírito Santo. Não preciso de nenhuma "profetada" de "pastora" (outra coisa que não tem na Bíblia!).

     
  2. Anônimo diz:

    aquele que tem ouvido ouça oq o espirito diz

     
  3. beto diz:

    as pessoas que acreditam nesse tipo de testemunho são.....pessoas que tiveram experiencias com Deus,ou com o diabo (tive as duas) , pessoas que eram do mundo pecadores nato,porem resgatados por jesus,(eu era) ,pessoas que passaram pelo deserto, ou estão passando, e pessoas que tem realmente intimidade com jesus. para isso a pessoa é provada, sofrendo sérios danos, tomando um calice amargo, que nimguem deseja tomar,se tornando uma pessoa Espirtual, coisas que o homem natural não entende, muitas pessoas são de jesus, mas não entendem, por não terem esperiencias em campo, outras porque são incredulas. vai ai meu abraço e a paz do senhor

     
  4. mcegao diz:

    Existem pessoas que "dizem" viver uma vida Espiritual demais,uma vida cheia de milagres e curas e libertações, e se não abrirmos os olhos Espirituais conhecendo as escrituras seremos enganados pelos lobos em pele de cordeiro! * ERRAIS NÃO CONHECENDO AS ESCRITURAS E NEM O PODER DE DEUS.*mateus 22:29 . FIQUEM NA PAZ DE DEUS.

     
  5. Anônimo diz:

    bem eu nao acredito,como a minha avo diz quando eu comento de filmes de terror que assisto quando almas voltam a terra a minha avo diz q e mentira,pois quando MORREMOS vaamos para o ceu ou para o inferno entao ficamos por la mesmo.isso quer dizer que so vamos para o ceu ou para o inferno quabndo morremos e eu quero que ela diga quer dizer que ela prove realmente que foi para o ceu e para o inferno tire fotos quando for la por exmplo kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    mulher louca igual as pessoas que acreditam.
    kkkkkkk como eu nao sou louca to caindo fora byby pessoas

     
  6. Anônimo diz:

    verdade

     
  7. Anônimo diz:

    verdade

     
  8. Anônimo diz:

    Jesus conta a parábola do rico e do Lázaro, um fato que realmente aconteceu, eu creio sim, que não crer eu respeito, na realidade é um assunto que divide opiniões, vamos orar e ler mais a Bíblia para entendermos melhor, mas sinceramente creio...

     
  9. Anônimo diz:

    está escrito tudo é possivel ao que crêr !

     
  10. Edu Cristao 2013 diz:

    Independente de que seja verdadeiro ou falso o que essa pastora esta testemunhando na pregaçao,sabemos que diante dos acontecimentos catastroficos e destrutivos que acontecem no mundo em que vivemos,dos comportamentos malignos e impiedosos de algumas pessoas e tambem o amor incondicional de algumas pessoas,independentemente dos comportamentos malignos de alheios(porque sabemos que existem pessoas capazes de tais comportamentos),sabemos mutuamente da existencia do bem e do mal,do Diabo e de Deus,da salvaçao e perdiçao eterna,do inferno e do reino de Deus,pois os eventos benignos que vem diminuindo na mesma proporçao em que os malignos tem almentados denunciam a vinda do reino de Deus(vinda de Jesus Cristo e arrebatamento dos cristaos)e consumaçao do inferno eterno e perdiçao eterna dos homens impios(que nao se arrependem de seus pecados e nao aceitam a Jesus Cristo como Senhor e salvador,nao enxergam a verdade quem nao quiser,pois os acontecimentos que vemos no mundo denunciam isso de forma eminente(prostituiçao,drogas,homicidios,corrupçao,traiçoes,invejas,mortes e tragedias de todos os tipos,brigas,pais e filhos se matando,homens se desrtuindo por causa do amor ao dinheiro,etc),a maudade faz parte da essencia do carater do Diabo(ele vem para roubar,matar,e destruir),a bondade faz parte da essencia do carater de Deus(eu vim para que tenham vida e vida em abundancia,Deus e amor). Que Deus abra os olhos daqueles que ainda nao conhecem a verdade da salvaçao eterna das escrituras sagradas e que Deus abençoe a todos em nome de Jesus Cristo!!!

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio