Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Integrante da escola Portela compõe samba enredo gospel

Posted on 22 de mai de 2012 and filed under ,

Uma família apaixonada pelo Samba é como define o jornal Extra em matéria sobre a família de Monarco, líder da Velha Guarda da Portela. Mas dentro da família tem se destacado seu filho Mauro Diniz que converteu-se na Assembleia de Deus e desde então a música gospel começa a fazer parte das rodas de samba da família.


“ Eu vou com Mauro na igreja dele. E acho bom. Lá dentro ninguém leva bala perdida. Outro dia fiz uma primeira parte de um samba que começa assim ‘Evangelizei a minha vida / Ela era tão sofrida / Mas agora é feliz / Abri meu coração para o bondoso Deus / Era triste o sofrimento meus (sic) / Hoje vivo bem graças ao Senhor / Ao lado de um verdadeiro amor’”, cantarola Monarco, até então, católico.

Mauro está orgulhoso da família. Claudia, mulher dele, mais tranquila. Os filhos do casal, Juliana, Tereza e Matheus, também estão frequentando os cultos. “Desde que nos convertemos em Cristo, estou tendo uma felicidade que nunca tive. Era o rei da boemia. Gostava de uma cachacinha e parei de beber”, comemora Mauro.

Mauro espera ver um conhecido parceiro de samba convertido ao evangelho: Zeca Pagodinho. “Zeca me chama de reverendo. Ele tem uma fé inabalável. Canaliza para um lado (a umbanda). E é mais fácil levar alguém que acredita em algo do que um ateu.”

Extra|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio