Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Assistir: CQC faz reportagem sobre homossexualidade

Posted on 8 de mai. de 2012 and filed under ,

Assistir CQC reportagem homossexualidade
O CQC, da Rede Bandeirantes de segunda-feira (8/05) abordou o projeto do deputado, líder da Bancada Evangélica na Câmara, João Campos (PSDB-GO). O projeto detalhado pelo CQC foi encaminhado pelo parlamentar que quer legalizar o tratamento da homossexualidade.


A questão abordada na reportagem do CQC passou a ser discutida após a psicóloga Marisa Lobo, ter recebido intimação do Conselho Regional de Psicologia do Paraná para que retirasse de suas redes sociais e sites pessoais todas as frases religiosas, pois de acordo com o Conselho, não pode haver vinculo entre a religião e a profissão. Além disso, ativistas gays acusam a psicóloga de oferecer cura ao homossexualismo.

A ex-conferencista Lanna Holder também concedeu entrevista ao CQC e afirmou ter feito de tudo para se livrar do homossexualismo, mas mesmo quando era casada tinha que relutar contra seus desejos. Hoje pastora de uma igreja inclusiva, a primeira igreja homossexual do Brasil, chamada Cidade Refúgio, Lanna vive com Rosania Rocha. 

Além de Marisa e Lanna Holder o deputado homossexual, Jean Wyllys (Psol-RJ) também participou do programa CQC e mostrou-se indignado com o projeto da Bancada Evangélica.

CQC reportagem sobre homossexualidade



  |Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio