Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Religioso faz voto de pobreza e é flagrado com relógio de luxo

Posted on 26 de abr. de 2012 and filed under ,

Religioso faz voto de pobreza e é flagrado com relógio de luxo
O patriarca da Igreja Ortodoxa Russa, Kirill, nunca teria imaginado que um relógio de pulseira, um presente que recebeu há alguns anos, pudesse se tornar uma dor de cabeça. Kirill, que fez votos de pobreza quando tomou os hábitos de monge, insistiu que a fotografia publicada pela imprensa ucraniana se trata de uma montagem e que com sua indumentária não pode usar relógio de pulseira durante os serviços religiosos.


Logo após a difusão da imagem, ela foi retirada pelos administradores da página oficial da igreja e apareceu retocada: o relógio desapareceu do pulso de Kirill, mas é observado claramente seu reflexo no verniz da mesa onde o patriarca apoia o braço.

Segundo o bispo de Smolensk e Viazma, Panteleimon, as críticas ao patriarca não são mais que um cúmulo de "intrigas e calúnias". "Acho que tudo isto não tem nada a ver com o patriarca, e sim com gente que divulga todo tipo de imundícies. Nosso povo, educado em tempos soviéticos, perdeu toda a nobreza interior", indicou Panteleimon em entrevista publicada no último número da revista ortodoxa "Neskuchni Sad".

  Estadão|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio