Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Regis Danese emociona Xuxa em programa especial de Páscoa

Posted on 7 de abr. de 2012 and filed under , ,

O "TV Xuxa Especial de Páscoa", que foi ao ar neste sábado, 7 de abril, às 15h na Globo, exibiu um encontro com Regis Danese, Damares, padre Fábio de Melo e Marcelo Rossi. Na oportunidade, Regis Danese apresentou a Xuxa seu novo CD Tudo Novo pela MK Music e cantou a música de trabalho "Tu Podes".


Com Xuxa, Regis Danese ministrou sobre o testemunho de sua família através da filha Brenda. "A cura é com o tempo. Mas o milagre é agora. Eu vivo o milagre de Deus. É o que eu canto.", declarou o cantor levando Xuxa às lágrimas.

No encerramento, Xuxa pediu para Regis cantar a música que tocou em todos os lugares, quebrou barreiras e marcou uma geração, "Faz Um Milagre Em Mim", que ela declarou ser uma das músicas mais bonitas que já ouviu e uma das suas preferidas. Chamados por Xuxa, todos os convidados - Marcelo Rossi, Fábio de Melo e Damares - se juntaram a Regis Danese. A plateia, com adultos e muitas crianças, formou um coral.

Nos bastidores do TV Xuxa, Danese presenteou Fábio de Melo, Marcelo Rossi e toda produção com o seu mais recente trabalho. O diretor da atração, Mário Meirelles, foi cumprimentar o cantor no camarim antes da gravação compartilhando sua alegria de recebê-lo pela primeira vez. 

  |Pátio Gospel Noticias



Regis Danese no programa Eliana: Cantor é homenageado e conta testemunho da filha

2 Comentários

  1. Anônimo diz:

    O Padre Fabio de Melo pregou o evangelho para Xuxa e ela voltou para Igreja Catolica.
    Evangelicos e Catolicos unidos, é assim que tem que ser.

     
  2. Anônimo diz:

    Joao Carlos Alves
    Se você condena o gesto de Aline Barros,então voce nunca aprendeu o que é adoração. Nem antes nem agora. Quem sabe um dia...

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio