Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Record pretende crescer 10 vezes em 10 anos

Posted on 18 de abr. de 2012 and filed under , ,

Com novos produtos e investimentos em uma programação especial, a Rede Record planeja crescer dez vezes nos próximos dez anos. A proposta foi apresentada pelo vice-presidente de programação e Bispo da Igreja Universal, Honorilton Gonçalves. A declaração foi feita para os profissionais da rede e das afiliadas durante a 10ª convenção comercial da emissora.


Entre os novos projetos está a estreia da nova minissérie “Fora de Controle”, que vai ao a partir de maio. A exibição será às terças-feiras, às 23 horas.

Ana Paula Padrão, apresentadora do Jornal da Record, foi a palestrante do primeiro dia do encontro. Com o tema “Superar o não”, a jornalista enfatizou que o esforço principal é o de preparação para enfrentar desafios e com isso sair da faixa de conforto. Ela exibiu uma entrevista realizada com Dilma Rousseff em 2003 e disse que essa conversa com a presidente a fez despertar e mudar de vida.

A jornalista explicou que saiu da bancada confortável do Jornal da Globo para fazer uma passagem pelo SBT e que hoje está feliz no Jornal da Record, onde tem sua liberdade empresarial de assessoria e novos desafios. Ana Paula Padrão estará ancorando os Jogos Olímpicos de Londres, e ainda nesse ano voltará a fazer algumas reportagens internacionais para o JR.

A super produção “José do Egito” também já está em fase de produção. A série bíblica será exibida no inicio de 2013 e pretende superar o sucesso atual de “Rei Davi”, líder de audiência em todo o Brasil.

Outra novidade do Recnov serão os investimentos em telefilmes.

  O Canal|Pátio Gospel Noticias

5 Comentários

  1. Anônimo diz:

    A record quer crescer? ela chegou ao segundo lugar graças aos fiéis a igreja. Record em primeiro lugar? com essa programação demoniaca glorifica a quem?é da vontade de Deus ter uma emissora como essa comprada com o suor os fiéis e que está no nome de edir macedo e sua esposa (não everia estar no nome da igreja???) acho que cristão que é cristão nem deveria assistir esse lixo que é essa record.

     
  2. jorge diz:

    O povinho ignorante , a Record é uma concessão púbica, e como total deve atender a todos os públicos , o que acho mais engraçado é que para esses crentes ,dementes, todas as emissoras sobrevivem da receita delas menos a Record, que eles insistem que é do dízimos e ofertas !

     
  3. Claudenir diz:

    A todos os irmaus invejosos.Quando o Senhor Jesus curou um cego de nascença, de imeditato Ele despertou a inveja dos religiosos tradicionais da época. Se aqueles religiosos fossem mesmo de Deus, eles deveriam ficar radiantes ao ver tamanho milagre. Mas não, aconteceu o contrário: eles se assustaram com a ameaça de suas sinagogas esvaziarem.
    Acredito que hoje em dia não é diferente. E o mais grave: o Brasil vive uma democracia em que o voto tem valor. Por isso, dá pra entender toda essa perseguição, que tem um objetivo claro: Como há milhões de votos na IURD, somos obrigados a pagar o pato...
    A cura, isto é, o bem-estar social daquele ex-cego gerou um problema grave para Deus. Mas tudo já estava muito bem elaborado por Ele. Nada acontece por acaso.
    Creio que Deus permite certas situações porque tem objetivos mais adiante. É o que acontece na vida de todos os Seus seguidores. Quem fugir da guerra é considerado desertor, covarde e indigno de herdar o Reino de Deus. É como Ele mesmo diz:
    ...o meu justo viverá pela fé; e: Se retroceder, nele não se compraz a Minha alma. (Hebreus 10:38)

     
  4. Anônimo diz:

    Davi para livrar o povo de Deus de Golias, cometeu um assasinato e ainda exibiu a sua cabeça em pça pública
    e todos crentes acham linda esta história
    como uma emissora de TV, vai desbancar o Golias de hoje no Brasil (GLOBO) que afronta o povo de Deus?
    com um buquê de rosas??????
    cristão sem visão, é pior que aquele que não tem Deus...

     
  5. Anônimo diz:

    HOJE EM DIA E ASSIM,BASTA ROUBAR UM POUQUINHO AQUI OUTRO POUQUINHO ALI E RESOLVIDO.ISSO QUE A RECORD CHAMA DE EMISSORA E UM CASTELINHO DE AREIA QUE PODE E VAI DESMORONAR A QUALQUER MOMENTO, DIGO ISSO PELA FALTA DE QUALIDADE,QUE TODOS OS DIAS ESTAMOS COSTUMADOS A VER.FALA SERIO,TV DE PRIMEIRA E AQUELA QUE SE LIGA EM VOCE E NAO O ROUBA.

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio