Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Igreja Universal: Dinheiro de presos em sela especial era recolhido 4 vezes por semana

Posted on 20 de abr. de 2012 and filed under ,

Um investigação estuda a denuncia de que a Igreja Universal do Reino de Deus estaria cobrando dízimos de detentos de um presídio em Cuiabá, Mato Grosso. O promotor Célio Wilson, responsável pelo caso apurou que o dízimo era recolhido quatro vezes por semana.


Wilson apresentou provas de que pessoas da liderança da Igreja Universal estariam envolvidas com o esquema de cobranças feitas para manter os detentos dentro da ala evangélica do presídio, que abriga 340 pessoas.

Foram apreendidos no Centro de Ressocialização de Cuiabá, envelopes com cédulas de Real e boletos bancários em nome da Universal, além de um extrato bancário em nome de um preso, que apresentava saldo bancário de R$ 43.289,74. “Esse dízimo era destinado à igreja e recolhido quatro vezes por semana”, afirmou o promotor Wilson, em entrevista à TV Centro América.

O representante dos agentes prisionais, João Batista Pereira de Souza, afirmou que “o esquema era tão poderoso que alguns servidores se viram obrigados a fechar os olhos, para não serem punidos ou transferidos para outra unidade”.

|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio