Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Volte a Lutar: Reynaldo Gianecchini grava clipe com o tema superação

Posted on 18 de mar. de 2012 and filed under , ,

Reynaldo Gianecchini, 39 anos, comemora sua volta ao teatro após vencer um câncer linfático, ele aparece também em um clipe da música Volte a Lutar, do gaúcho Filipe Valerim, de apenas 18 anos. A canção com Gianecchini foi lançada nessa semana e fala sobre a superação de desafios e dificuldades.

Gianecchini ouviu a música e topou fazer a participação especial no clipe de Volte a Lutar. As cenas foram gravadas no apartamento de Gianecchini, em São Paulo, no fim de 2011. “O Giane gostou da proposta e fez sem cobrar um real, vestiu a camisa mesmo”, conta o cantor, que não conhece o ator pessoalmente.

Gianecchini venceu um
câncer.
Como Reynaldo Gianecchini ainda estava em tratamento, Filipe não esteve na gravação de Volte a Lutar. As imagens foram feitas em uma tarde e mostram o ator pintando um quadro. “Nunca imaginaria que isso fosse acontecer pelo momento que ele estava passando. Ele se disponibilizou em abrir sua casa para gravar e ficou horas pintando um quadro. Isso veio como uma bênção”, afirma Filipe.

Agora, a vontade do jovem cantor é encontrar Gianecchini para agradecer. “A vontade de encontrá-lo é imensa, de dar um abraço e conversar com ele. Ele é uma pessoa que admiro muito, que me parece muito evoluída espiritualmente.”

O lançamento do videoclipe Volte a Lutar, coincide com a recuperação de Gianecchini e só isso já desperta o interesse sobre o trabalho do cantor. Porém, ele garante que tem muito mais a mostrar. “Por trás disso há um trabalho sólido”, diz o moço, que começou a trabalhar aos 14 anos e também é compositor. A música Volte a Lutar, que dará nome ao disco que está sendo preparado, foi escrita por ele. 

Confira o clipe Volte a Lutar com participação de Reynaldo Gianecchini




  Rede Bom Dia|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio