Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Deputados Federais apoiam Valdemiro Santiago e Igreja Mundial

Posted on 27 de mar. de 2012 and filed under , ,

Valdemiro Santiago recebeu sete deputados federais que saíram de Brasília e foram até São Paulo prestarem apoio ao apóstolo. Alvo de uma grande reportagem da TV Record, Valdemiro Santiago foi acusado de desvio de dinheiro dos dízimos da Igreja Mundial do Poder de Deus para comprar casas e fazendas.


Com Valdemiro Santiago estavam o deputado José Olimpio (PP-SP), José Nunes (PSD-BA), Francisco Floriano (PR-RJ), Carlos Magno Ramos (PP-RO) e outros que se solidarizaram com Valdemiro Santiago, diante das acusações vindas da Igreja Universal do Reino de Deus e Edir Macedo.

Comparando com as perseguições que os políticos também passam, motivadas pela disputa, eles enviaram palavras de ânimo a Valdemiro. “O senhor está combatendo o bom combate” disse o deputado Waldir Maranhão (PP-MA) que se declara católico, mas presta apoio e solidariedade a Santiago.

O deputado federal Geraldo Thadeu (PSD-MG) também estava presente e disse que “Cristo não dá a ninguém o que não pode carregar”. Ele afirma que a obra da Mundial é muito importante por dar apoio espiritual a tantas pessoas.

Segundo investigações da TV Record, Valdemiro Santiago tem fazendas em Mato Grosso que valem R$50 milhões e três residências em cidades de alto padrão na Grande São Paulo, imóveis que teriam sido comprados com o dinheiro dos fiéis.



Gospel Prime |Pátio Gospel Noticias

12 Comentários

  1. Anônimo diz:

    Ok!
    Quem são estes deputados que deram apoio a este "apostolo". Sera q eles tem boa conduta? Ha um ditado q diz: Quem mistura c/ porco, farelo come. Eles são oportunistas e não perdem o momento de ajuntar alguns votos para proxima eleição, como o inelegivel ex-governador de Rondonia, q sempre teve do lado dele e carrega uma em suas costas, um governo marcado pela corrupção.
    Abçs!

     
  2. Anônimo diz:

    CAFÉ FILHO DA IGREJA PRESBITERIANA FOI O PRIMEIRO PRESIDENTE DA REPÚBLICA EVANGÉLICO DO BRASIL.

     
  3. Anônimo diz:

    todos eles querem um churrasquinho.

     
  4. Anônimo diz:

    sao todos corrupitos querem fazer media pra conquistar os votos dos otarios.

     
  5. Anônimo diz:

    cosertesa esses que estao air com vc tem rabo presso

     
  6. Anônimo diz:

    de voces ir trabalhar pra melhorar a vida do povo carentis, ficam air falando besteiras bando de ladroes.

     
  7. Anônimo diz:

    é bom guardar os nomes desses políticos pra não votar neles.
    Como é q pode eles darem apoio pra quem tá roubando as pessoas?

     
  8. JHONATAS BILHERE diz:

    SOU DA CIDADE DE ALEGRETE E LOCUTOR DE RÁDIO , DISCORDO PLANAMENTE DESTE ANONIMO AI, CERTAMENTE ELE NÃO CONHECE A BIBLIA E POR ISSO TA DIZENDO AI BESTEIRAS SOBRE AQUELES QUE PREGAM A PALAVRA DE DEUS, A PERSEGUIÇÃO MEU AMIGO SEMPRE EXISTIU E AI DAQUELES QUE PERSEGUEM O MEU POVO, DEUS TARDA MAS NÃO FALHA, QUERIDO VAI LÁ E COMPROVA COM TEUS OLHOS OS MILAGRES QUE DEUS REALIZA E DEPOIS SIM VOCE DA A SUA OPINIÃO DAS COISAS DE DEUS VOCE NÃO ENTENDE NADA, FICA QUIETINHO AI NO TEU CANTO, NÃO SOU DA IGREJA MUNDIAL ,MAS CONHEÇO A PALAVRA DE DEUS... ABRAÇOS MEU AMIGO ANONIMO SE CONVERTE A JESUS ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS...

     
  9. Anônimo diz:

    QUER DIZER ENTÃO Q SE DESCOBRIREM Q VC TÁ ROUBANDO(EXEMPLO)A RÁDIO ONDE VC TRABALHA E DENUNCIAREM VC, TE MANDAREM EMBORA OU PRA CADEIA PORQUE FOI COMPROVADO, VC VAI DIZER Q ISSO É PERSEGUIÇÃO!
    VC COMO LOCUTOR EU IMAGINO O Q AS PESSOAS TEM APRENDIDO COM VC.

     
  10. Matheus vasconcelos diz:

    Se roubou tem que ser preso mesmo.
    O poblema é que os fiéis que estão sendo roubados,são os que mais defendem.

     
  11. Anônimo diz:

    vcs nem tem coragem para falar seus nomes com certeza vcs sao da greja do ladrao q ta todo atrofiado morrendo aos poucos

     
  12. Unknown diz:

    ESSES DEPUTADOS FORAM DA APOIO PORQUE SÃO IGUAIS OU PIOR QUE ESSE TAL APOSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio