Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Cobra da discórdia: Homenagem a entidade espírita causa polêmica na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro

Posted on 24 de mar. de 2012 and filed under , ,

Um projeto de autoria do deputado Gilberto Palmares (PT) vem causando um amplo debate na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). O PL 1177/2011 pede que fosse considerada de utilidade pública estadual a tenda espírita Caboclo Flecheiro Cobra Coral.  Parlamentares, em especial o deputado Samuel Malafaia (PR), irmão do pastor Silas Malafaia protestaram contra a homenagem.

Todos os deputados evangélicos votaram na quinta (22/03) contra o projeto de lei que favorece a tenda espírita Cobra Coral, o que lhes rendeu acusações de preconceito. Muitos outros deputados votaram contra por acreditar que tinha ligação com o “cacique” contratado pelo governador Sérgio Cabral e o prefeito Eduardo Paes para controlar o tempo.

Apesar do nome parecido, a Fundação Cacique Cobra Coral que visa “intervir nos desequilíbrios provocados pelo homem na natureza” não tem ligação com a tenda espírita Caboclo Flecheiro Cobra Coral, que se dedica a “estudos, consultas, desobsessão, cirurgias espirituais” além de ter trabalhos comunitários que visam levar alimentos e os ensinamentos da Umbanda a quem desejar.

Jornal do Brasil|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio