Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Banda gospel faz sucesso e polêmica com a música “Patricinha de Jesus”

Posted on 16 de mar. de 2012 and filed under , ,

Patricinha de Jesus é o novo sucesso do Ministério Pedra de Esquina do Piauí. A banda que já gravou 3 CDs e 2 DVDs está causando polêmica ao apresentar uma música que conta a história de uma pessoa que vivia em um mundo de futilidades e teve um encontro com o evangelho de Cristo.

Methuzael, um dos vocalistas do Ministério Pedra de Esquina comenta que o objetivo é apresentar um trabalho diferenciado. “Temos uma mensagem de alegria, uma mensagem que tem encantado e transformado muitas vidas e isso não vem de nós é um Dom de Deus”.

A letra da música Patricinha de Jesus é baseada em fatos reais e conta como uma pessoa que vivia em um mundo de futilidades, onde ela tentava preencher um vazio interior, até ter um encontro com o evangelho de Cristo. Ela continua sendo “Patricinha” na aparência, mas seus valores são outros, pois agora investe seu dinheiro para abençoar vidas e contribuir para a evangelização.

A preocupação principal do grupo é a evangelização e eles acreditam que “Se apenas uma ‘Patricinha’ for tocada através da letra da música e da dramatização feita no clipe já nos sentimos satisfeitos e com a sensação de dever cumprido, mas, sabemos que o Brasil é muito grande e sempre existirá uma vida precisando ser tocada por Deus através de uma mensagem, de uma música e nos colocamos a disposição de Deus para ser um instrumento para salvação e edificação de vidas”.

Seguindo uma tendência mundial, o grupo disponibilizou o CD completo na internet para downloads e conta com os fãs para auxiliarem na divulgação.

  Gospel Prime|Pátio Gospel Noticias

12 Comentários

  1. Anônimo diz:

    adorei queria ter como fazer parte desta uniao

     
  2. Anônimo diz:

    pedra de esquina quer ganhar é dinheiro vendendo o kit!

     
  3. Anônimo diz:

    espero que atravez dessa musica o piaui possa sair da linha de estado menos evangelizado! Banda Pedra de Esquina, a molecagem Gospel

     
  4. Anônimo diz:

    que pouca vergonha,das duas igreja,dos ladroes,kkkkkkkkkkkkkkk

     
  5. Anônimo diz:

    sinceramente,ñ sei que rouba mais, se é bispo macedo ou o apostolo valdomiro.a historia de propóssito,engana os tontos,que ñ tem entendimento lllllllllllll.

     
  6. Anônimo diz:

    acho que quando se trata de evangelização não temos direito de julgar,pois não estamos falando somente de uma banda gospel,mas uma banda que tenta de alguma maneira falar das mudanças que cristo pode fazer nas nossas vidas.Parabens Pedra de esquina,Deus abençõe o trabalho de vcs.

     
  7. Anônimo diz:

    acho que quando se trata de evangelização não temos direito de julgar,pois não estamos falando somente de uma banda gospel,mas uma banda que tenta de alguma maneira falar das mudanças que Cristo pode fazer nas nossas vidas.Parabens Pedra de esquina,Deus abençõe o trabalho de vcs.

     
  8. Anônimo diz:

    Não condeno o grupo pedra na esquina, mas de acordo com meus princípios, aprendi que não se mistura o santo com o profano, acredito que não devemos mudar a igreja para alcançar almas, e sim mudar as pessoas para serem salvas, pois os filhos de DEus são diferentes na aparência e no coração. Pois se não fossem assim, não seria diferente do que se é profano. Mas mesmo assim não os condeno, pois cada um leva o evangélio da forma que lhe foi ensinado, portanto não quero questionar, mas sim quero que meditem nestas palavras.

     
  9. Anônimo diz:

    methuzael@hotmail.com este é o email do ministério pedra de esquina... estamos a disposição para qualquer esclarecimento sobre o clipe... que Deus abençoe a produção deste site... um abraço e fiquem na paz do senhor Jesus

     
  10. Anônimo diz:

    SABEMOS QUE TEMOS QUE RESPEITAR TODAS AS OPINIÕES MAIS ESSE CLIP E UMA VERGONHA PARA O POVO QUE VERDADEIRAMENTE SERVE A DEUS E QUE EVANGELIZA COM BASE BIBLICA

     
  11. Anônimo diz:

    PEDRA DE ESQUINA BEM POLEMICO MESMO O CLIPE.POREM ACREDITO QUE IRÃO REFLETIR EM TODOS OS COMENTÁRIO.PERGUNTO SERA QUE NÃO ESTÃO QUERENDO MOSTRAR QUE O PROFANO E ACEITO NO MEIO DO POVO DE DEUS?
    SERA QUE O MODISMO É BASE PARA O EVANGELISMO?
    SERA QUE DEUS ESTA SE AGRADANDO DE TUDO ISSO?
    QUAL O DEFERENCIAL DO POVO DE DEUS?

     
  12. Anônimo diz:

    Critícas destrutivas aparecem de carreta; quero ler as acompanhadas de excelente idéia de aprimoramento. Estas nunca veem.
    Pedra de Esquina, anseio que tal como Ele tu possas derribar as setas até dilacerarem, e deixem eles baterem de frente que o fim deles será destrir-se-ão na esquina da Pedra:Jesus.
    Outras letras de músicas dotadas de pieguices muita gente valoriza. Cumprir o Ide ninguém se dispõe, agora para ficar em frente ao PC escrevendo pieguices; muitas pessoas sabem.
    A Pedra de Esquina num tem nada relacionado com os líderes de Igrejas citadas em comentários acima; tolice é escrever sem nem conhecer o grupo.

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio