Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Baby do Brasil vai gravar CD gospel

Posted on 26 de mar. de 2012 and filed under , ,

Baby do Brasil, após colocar seu trio elétrico no carnaval resolveu gravar um CD gospel, com previsão de lançamento no brasil e também no exterior. Segundo Baby o CD envolve uma mistura de ritmos sem sair da linha gospel.


A cantora, que começou sua vida artística no importante grupo Novos Baianos, está com os projetos a mil, que vão desde o próprio lançamento do CD com produção gringa, passando por um DVD de show e por biografias contando sobre sua vida e a passagem pela banda, que era formada também por Moraes Moreira, Pepeu Gomes, Luiz Galvão, Paulinho Boca de Cantor, Dadi Carvalho e Jorginho Gomes.

Baby conta que o álbum aborda alguns problemas sociais em suas canções, como na faixa Eles Precisam Saber a Verdade, que fala dos problemas com drogas. A cantora diz ainda que não teve todas as filhas participando no álbum por falta de tempo e que tem vontade de produzir Sarah Sheeva. “Embora sendo gospel, o álbum tem bossa nova,  jazz e muito rock. tem muita guitarra.”

  R7|Pátio Gospel Noticias

1 Response

  1. Anônimo diz:

    A IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS ELEGEU 920 VEREADORES NO BRASIL EM 2008.

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio