Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Ministério Público interdita Igreja Mundial em Florianópolis por excesso de barulho

Posted on 25 de fev. de 2012 and filed under , , ,

A Igreja Mundial do Poder de Deus, localizada em Florianópolis, Santa Catarina foi interditada na última sexta-feira 24/02 após inúmeras denúncias da comunidade devido a ruídos constantes do espaço. A fiscalização da prefeitura verificou que a Igreja Mundial não possuía certidão de tratamento acústico, sendo interditada (Art. 14 da Lei Complementar nº 003/99).


Em 2011 foi realizada medição da pressão sonora na Igreja Mundial, onde foi verificada que os limites foram ultrapassados no momento em que havia música. Na época a Prefeitura de Florianópolis concedeu o prazo de 90 dias, solicitado pela Mundial para total vedação das fontes sonoras, o que não aconteceu. Mesmo ciente da autuação, a igreja foi notificada por mais duas vezes, multada e penalizada com a paralisação da atividade sonora.

O Diretor Superintendente Gerson Basso da Fundação Municipal do Meio Ambiente (órgão responsável pela interdição), salienta que para a reabertura da Igreja Mundial, os responsáveis deverão apresentar o Projeto de Tratamento Acústico, assinado por técnico especializado ou empresa idônea não fiscalizadora, o Habite-se e a Consulta de Viabilidade.

A Igreja Mundial foi interditada após o não comparecimento de representantes em uma reunião convocada pelo Ministério Público. 

  Prefeitura de Florianópolis|Pátio Gospel Noticias

10 Comentários

  1. Anônimo diz:

    E PORQUE NÃO FECHAM OS BARZINHOS QUE FICAM ATÉ ALTAS HORAS COM MUSICAS E SUAS MESINHAS QUASE NA RUA,ACHO QUE TEM MAIS COISAS A SEREM FEITAS PELO MINISTERIO PUBLICO DO QUE FECHAR IGREJAS.VAMOS TOMAR CONSCIÊNCIA
    E AGIR DE VERDADE.

     
  2. Anônimo diz:

    Não andam na linha, para poder depois dizer que estão sendo perseguidos e fazer grande numeros de arrecadações pois a igreja tem que se manter e os perseguidores não param de fechar suas igrejas. Criem vergonha na cara e vão trabalhar honestamente como todos fazem. Ministério Público deveria ficar de olho neste marketing falso que a IMPD faz.

     
  3. Anônimo diz:

    não concordo com o fechamento da igreja pois atraves dela que muitos são libertos

     
  4. Anônimo diz:

    Fico a dispor da Igreja para resolver este assunto, realizando o projeto acústico necessário.
    Contato: www.arsacustica.webnode.com.br

    Já realizei diversos proejtos para Igrejas Evangélicas.
    Eng. Daniel

     
  5. RUBERVAL SANTANA diz:

    RUBERVAL SANTANA DISSER: TEM QUE TER ORDEM E DECÊNCIA ! DAI A CESAR O QUE É DE CESAR!

     
  6. Anônimo diz:

    O Deus maravilhoso q servimos é DEUS vivo, e Glória a Deus a IMPD já foi reaberta pq a porta q Deus abre, ninguém fecha!!!!!!
    Que Deus abençoe a todos e que essas pessoas que não acreditam no poder de Deus, que venham conhecer Ele verdadeiramente.
    Fiquem todos com Deus.

     
  7. Anônimo diz:

    nao aguento mas assistir um culto e so universal universal sera que nao tem mas povo pra ele cuidar cada 10 palavras 8 e da universal vai se cata

     
  8. EMERSON diz:

    A igreja deve fazer a politica de boa vizinhança, como não gostam de ser incomodados, tambem não devem incomodar. Tudo com ordem e descencia, na perfeita PAZ...assim deve caminhar a humanidade. Sendo que o MP deve não somente estar atento as Igrejas mas tambem a outros estabelecimentos que a anos, anos e anos aos olhos de todos são tormentos pra sociedade, mas...ao MP talvez não incomode muito !? SIMMM OU NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO

     
  9. Anônimo diz:

    o que falta é toda humanidade para tudo o que estao fazendo nesse momento,e ai abrir os olhos pra realidade que é À valta do filho de DEUS. pois a igreja remida e redimida pelo seu sangue de CRISTO já está preste a ser arrebatada desta terra que já estár pior que sodoma e gomorra, porque imoralidade,A MALDADE e outras coisas mais que aos olhos de DEUS É ABOMINAVEL o proprio "homem" estar fazendo. pois a perseguição contra o reino de DEUS ja começou a muito tempo. querido irmão a palavra do senhor estar toda se cumprindo na minha vida e na daqueles que ja abriram os olhos para o mundo atual que é só engano, pois muitas coisas do que homem, estar vivendo é tudo estrategia de satanas para impedir que vc veja o que DEUS já preparou para nós,lembre-se as LEIS, terrena que o "HOMEM" criou não vai ajudar mais vai fazer se cumprir os propositos de DEUS para MIM e VC. ei o senhor não vem buscar placa de igreja não mais vc e eu... acredite o ministério público e até mesmo os proprios vizinhos de qualquer igreja só vai tentar atrapalhar qualquer obra de DEUS, vejam só eles ja viram ou ouviram alguem falar da verdade só não as conhece porque estão cegos e não querem ver a VERDADE.a bíblia afirma que aquele pode fazer o BEM e não o faz comete pecado,observe as leis de DEUS ELAS SIM SÃO JUSTAS PARA COM SER HUMANO.... que o meu DEUS te abençoe, ass; IRMÃO diacono césar/ibre.

     
  10. Anônimo diz:

    oque o senhor jesus nos convocou a fazer não foi discutir sobre religião e nem ficar brigando por multidões porque ele não da poder para placa de igreja e nem sua boniteza isso tudo é vaidade e não estar agradando a ele por tanto muito cuidado em como vc estar congregando pois o senhor disse buscai primeiro o meu reino ou seja á sua salvação. meu amado entenda as demais coisas DEUS lhe darar por consequência da tua FÉ, lembre-se o som de DEUS só imcomoda os que estão na vida fácil,ou no mundão da perdição e até estão send enganados por falsos ÍDOLOS, adorando assim "santos" terrenos que de nada serve, muitas repartições estão sobre um cunho pagão diabólico, pois o diabo sabe enganar o tonto do HOMEM... ATRAVEZ DE UMA RELIGIÃO FÁCIL QUE NÃO BUSCA RELMENTE ALERTA AS ´PESSOAS.sobre o arrependimento do ser humano de sua vida errada. através disso vem a perseguições, observe onde vc tá ADORANDO O senhor e oque vc que para tua alma se é o INFENO ou o CÉU... LEMBRE-SE JESUS TE AMA........

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio