13 de novembro é domingo da Igreja perseguida
Posted on 12 de nov. de 2011 and filed under Assuntos Polemicos , Igreja , Noticias
Mais de 70% da população mundial vive em áreas de grave discriminação religiosa. Milhões de cristãos são perseguidos por suas crenças a cada dia em todo o mundo. É por isso que o Dia Internacional de Oração pela Igreja Perseguida, de domingo (13), centra-se na oração de intercessão e ação cidadã em nome das comunidades perseguidas por causa da fé cristã.
Este ano, a Liga Bíblica Internacional está oferecendo um guia de oração em seu site e através das mídias sociais. Como uma organização que trabalha com os cristãos em áreas onde enfrentam perseguição, o ministério sem fins lucrativos evangélico oferece sugestões específicas e abordagens práticas para os crentes apoiarem cristãos ao redor do mundo.
Muitos parceiros ajudam a financiar o Ministério, que realiza trabalhos em áreas onde os cristãos sofrem perseguição, e esses parceiros oram diariamente pelos missionários. A Liga Bíblica produziu então esse guia em resposta a pedidos de seus parceiros sobre mais sugestões específicas acerca do que orar, bem como para fornecer à comunidade cristã a oportunidade de participar deste ministério em oração.
Centenas de milhões de cristãos ao redor do mundo enfrentam perseguição por sua fé todos os dias. Sofrem prisão, abuso, hostilidades, e até morte. Mais de 70% da população mundial vive em áreas de grave discriminação religiosa. Muitos dos mais de 55 países nos quais a Liga Bíblica realiza obra missionária em todo o mundo estão incluídos nesse número, dando ao Ministério uma perspectiva em primeira mão sobre o que esses crentes suportam.
Aqueles missionários que participam do Ministério em todo o mundo têm compartilhado que eles são encorajados e fortalecidos quando eles têm a informação de que cristãos ao redor do mundo estão levantando-os em oração. Muitos contam histórias do poder da oração em seus ministérios e eles sabem que grandes coisas podem acontecer quando tantos cristãos se unem para orar por eles.
0 Comentários
Exponha sua opinião
Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.
