Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Emissora cristã assegura que o mundo vai acabar hoje 21 de outubro

Posted on 21 de out. de 2011 and filed under ,

Uma emissora cristã que previu incorretamente o fim do mundo em Maio deste ano assegura que afinal a fatídica data chegará esta sexta-feira. Harold Camping, de 90 anos, sustentou que o Dia do Juízo Final ocorreria a 21 de Maio, quando Jesus Cristo regressaria à Terra e que os justos seriam levados para o Céu.


Apesar de o dia 21 de Maio ter passado, a emissora evangelista americana garantiu que o dia 21 de Outubro será o dia do Apocalipse.

Camping, que está à frente da emissora de rádio Family Rádio, manifestou-se surpreendido quando nada aconteceu no dia que havia previsto.

Todavia, mantém a convicção de que Deus faz exatamente o que pretende fazer e que um julgamento espiritual ocorreu em Maio para abrir caminho para a destruição que se avizinha neste dia 21.

Já antes, havia anunciado erroneamente o fim do mundo a 21 de Maio de 1998 e, outra vez, a 6 de Setembro de 1994.
  |Pátio Gospel Noticias

5 Comentários

  1. Se o dia do apocalipse será hoje como eles souberam disso são videntes só acredito nas coisas de Deus o mundo ta perdido mais creio que ainda tem muitas coisas por vim hoje e rápida um proveta entre-nos coisas do mundo acaba não assusta mais o ser humano ele tem muitas coisa pra si preocupa sou critico e por isso que falo que não aconteceu tudo que ta escrito na bíblia essas pessoa que diz tal coisa não sabe nem seu dia de amanha nem onde vai esta o mundo não vai acaba somente as pessoas que nele abita

     
  2. Anônimo diz:

    MAS NINGUÉM SABE NEM O DIA E NEM A HORA EM Q O FILHO DO HOMEM VIRÁ, MAS SOMENTE O PAI Q ESTÁ NO CÉU!

     
  3. Anônimo diz:

    Se eles disseram erroneamente que o mundo iria acabar em 21 de maio deste ano,pq acreditar nestas eresias que o ser humano incapaz de tal coisa quer saber?Um homem hipócrita,pra afirmar que o mundo acaba hoje...MAS NINGUÉM SABE NEM O DIA E NEM A HORA EM Q O FILHO DO HOMEM VIRÁ, MAS SOMENTE O PAI Q ESTÁ NO CÉU!

    Esse cara que disse isso é um HIPÓCRITA, tem q procurar mais o q fazer para ser famoso...
    Tô até sem palavras para falar desse lerdo que afirma que o mundo acaba hoje...
    OBRIGADO.

     
  4. Anônimo diz:

    o mundo vai acabar ainda? ou eu posso colocar minha lasanha no forno? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. esse homem não tem mais oq fazer não? sério mesmo, alguem avisa pra ele, que essa de que o mundo vai acabar.. JA DEU!

     
  5. Anônimo diz:

    tem tanto erro de português nestes comentários que realmente acho melhor o mundo acabar mesmo!!!

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio