Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Rock in Rio contratou médium da Fundação Cacique para evitar chuvas

Posted on 28 de set. de 2011 and filed under , ,

A empresa administradora do Rock in Rio revelou em entrevista que contratou Adelaide Scritori, médium da Fundação Cacique Cobra Coral, para impedir que chova durante os shows do festival. Adelaide diz que incorpora o espírito do cacique cujos poderes, segundo ela, controlam o tempo.


Com a missão de minimizar catástrofes que podem ocorrer em razão dos desequilíbrios provocados pelo homem na natureza, a Fundação Cacique Cobra Coral (FCCC), cujo lema intitula-se "Luz que ilumina os fracos e confunde os poderosos" é uma entidade espírita, que mantém parceria com a prefeitura do Rio e promete intervir no tempo em prol da cidade.

Apesar disso, o sábado (24/09) foi de chuva, atrasando em 20 minutos a apresentação do Palco Mundo. Como justificativa Adelaide informou que, se não fosse o cacique, teria chovido muito mais.

Osmar Santos, porta-voz da entidade, disse que naquele dia o trabalho da médium foi prejudicado porque ela não teve acesso à Cidade do Rock por falta de um selo em seu carro.

Chuvas

Em 2010 parece que o contrato também não deu certo, na ocasião a fundação prestava seus serviços à prefeitura do Rio de Janeiro. A chuva chegou, os morros caíram e a Fundação Cacique Cobra Coral não fez os ventos pararem nem a chuva abrandar.

Na época a fundação culpou a prefeitura por acionar a instituição tarde demais. "A proposta da nossa parceria é atuar como um paliativo. Mas só podemos agir se formos convidados. Não adianta sermos convocados com o caos já instalado" explicou Osmar.

Paulopes|Pátio Gospel Noticias

1 Response

  1. VIDEO CLIP A ESPERA
    http://www.youtube.com/watch?v=LI0Rv8yYy-Y

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio