Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Silas Malafaia e vereador do Maranhão fazem as pazes em programa de rádio

Posted on 20 de ago. de 2011 and filed under , , ,

Após ser classificado como persona non grata em São Luis, Maranhão o pastor Silas Malafaia e o vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) protagonizaram um bate-boca pesado em um programa da Rádio Capital. Os dois vêm se agredindo desde que o vereador disse que Malafaia é homofóbico e que, por isso, não merecia o título de cidadão de São Luís.



Após classificar o vereador como “bandido”, “vagabundo” e “idiota” Silas Malafaia pediu desculpas ao pedetista. O pastor até convidou Ivaldo para participar, na tribuna de honra de um culto que ele realizaria na cidade. Malafaia disse ainda que não irá processá-lo como havia anunciado. “Eu só fiz isso (ameaça de processo) para ele saber que não está tratando com bobo. Eu não tenho tempo para isso. Eu só me protegi”, afirmou Malafaia.

O pastor declarou, porém, que não estendia às desculpas à Câmara de Vereadores por não ter ofendido o Poder Legislativo Municipal.

Malafaia disse só ter sido agredido pelo vereador pedetista porque este  falava no “poleiro dele” (Tribuna da Câmara). Agora ele diz que “poleiro” é “lugar de autoridades” e não onde descansam aves como galinhas.

O vereador aceitou as desculpas do evangélico dizendo que “o perdão é dom de Deus”. “Eu sei que num momento de raiva o senhor possa ter falado isso sem me conhecer”, disse Ivaldo Rodrigues. No final, Malafaia abençoou o pedetista e sua família.




Polêmico

Assim como foi com o vereador Malafaia é conhecido pelas polêmicas e discussões. A última foi contra Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus. Com uma proposta irrecusável oferecida no começo de junho de 2011, Valdemiro ofereceu mais que o dobro do valor que Silas Malafaia paga à Band para ficar com o horário do Pastor nas famosas madrugadas na emissora. Malafaia classificou Valdemiro como traidor pela atitude. “Entendemos que de onde ele veio o DNA não podia ser diferente, isso é espirito de escorpião. Pede ajuda e depois mata quem o ajudou!”





O que é ser sensacionalista?


|Pátio Gospel Noticias

1 Response

  1. Anônimo diz:

    Sensasionalista é pouco

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio