Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Não desista! Deus não desistiu de Ti!

Posted on 29 de ago. de 2011 and filed under , ,

Sei que as vezes você se sente incapaz, talvez bate o desespero , vem aquela vontade de parar com tudo,de desistir, as lagrimas descem em silêncio sem que ninguem saiba, voce aparece sorrindo, mas seu coração chora.



As pessoas parecem nao te entender, nem mesmo dão credito a tua palavra,você diz que tem jeito , mas sempre vem alguem e estraga seus planos, seus sonhos.

Parece que para você tudo esta perdido, parece que seus amigos viraram as costa para você, te falta uma mão para te levantar, uma palavra pra alegrar o seu dia, um abraço, de um pai, de uma mãe, de um irmão.

Você acorda, você deita, e tudo parece continuar do mesmo jeito,a fila parece que não anda mais para você como antes, aquela pessoa feliz parece que não existe mais dentro de você,falta forças, falta um folego novo.

Você olha pra cima,nada ve, olha dos lados , ninguem aparece, olha pra tras, e se lembra de que antes tudo era mais facil, tudo vinha mais facil até você, e ai você pergunta : Deus , aonde estás?

Sabe , Satanás, tem somente uma missão, ROUBAR, MATAR E DESTRUIR ( João 10.10 ), ele não te quer ver feliz, Satanás está ao teu redor, gritando para que você desista, mostrando para você que quando você anda com Deus as coisas parecem ficar mais dificil.

Amigo(a), não desista, não pare , existe no mundo, em algum lugar , perto de você, uma pessoa que esta olhando para você, alguém que se espelha em você, que encontra forças na sua vida, e que precisa do seu apoio, pessoas, que vêem Deus na sua vida.

Isso é o motivo principal para você não desistir, saiba que independente da sua prova, ou da perseguição contra sua vida, saiba que Jesus foi perseguido primeiro do que nós, mas há um porém nisso tudo, Ele venceu o mundo, e você também vencerá.

Seja valente, corajoso, seja forte, não pare na caminhada, seja exemplo para muitos, ganhe vidas , busque almas para o Senhor Jesus, ainda que esteja doendo em você, saiba que o Senhor Jesus ama aqueles que são fiéis com Ele, e Ele abençoará aquele que é Fiel a Ele..

Apenas confie, por que hoje o Senhor te diz: “AQUIETAI-VOS E SABEIS QUE EU SOU DEUS’. SALMOS 46:10

Apenas confie em Deus, e você verá que este deserto passa logo sobre tua vida, este deserto é apenas um campo de treinamento no qual o Espirito Santo de Deus esta treinando você, e para você ser aprovado por Deus , é preciso crer e obedecer.

Que o Espirito Santo de Deus , possa abençoar você neste dia, que as bençãos de Deus sejam derramadas sobre tua vida, por que eu sei que você é mais do que vencedor.


2 Comentários

  1. Anônimo diz:

    Ótima postagem precisava de algo assim.

     
  2. Anônimo diz:

    É uma palavra abençoada pois edificou a minha vida pois estou por um momento dificil mas sei que DEUS estar comigo e vai me da vitoria.Nesta noite tomei posse da minha vitoria.AMÉM

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio