Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Igreja Mundial estréia nas tardes da Rede TV

Posted on 25 de ago. de 2011 and filed under , , , ,

No ar em alguns canais durante as madrugadas, a Igreja Mundial do Poder de Deus, de Valdemiro Santiago, firmou um contrato com a RedeTV que deve aumentar a sua presença na mídia.



Por aproximadamente R$1,5 milhão mensais a congregação terá direito a exibir mais duas horas diárias, entre as 12h e 14h, de conteúdo no canal. O novo contrato - que vale de segunda a segunda - soma-se a outro que já concedeu horários da madrugada do canal à igreja.

Não satisfeito com a possibilidade de transmitir seus ensinamentos no início da tarde em rede nacional, Santiago também assinou novo acordo com a Band, tomando para si o espaço entre as 2h30 e as 6h na emissora.

Recentemente, o líder religioso desistiu das negociação com o SBT após não conseguir falar pessoalmente com Silvio Santos. Durante as conversas, ele tratava apenas com os diretores do canal.

Santiago fez parte da Igreja Universal do Reino de Deus, de Edir Macedo - proprietário da Record - durante quase duas décadas.
 Bonde.com.br|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio