Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Grupo do Distrito Federal faz sucesso com Funk Gospel

Posted on 22 de ago. de 2011 and filed under , ,

E se a batida ficasse e a letra erótica desse lugar a pedidos de louvor e oração? O funk gospel ou religioso não só existe como já ganhou adeptos. Os cultos do Ministério Braço Forte do Senhor são animados com o batidão politicamente correto.



Com o slogan ‘Tribo do Funk é pura unção, quebra toda a maldição'''', o grupo de Brasília com quatro integrantes já emplacou sucessos como “O Som do Céu”, “Vai Orar pra Namorar” e também o "Funk do Siri Convertido".

A Tribo do Funk têm três CDs gravados e está prestes a gravar um DVD. O vocalista DD Junior é pastor e se converteu há seis anos. "O ritmo atrai jovens para a igreja. Levamos mensagens de Jesus com o pancadão mais ungido do Brasil."

Segundo o pastor, não é preciso rebolar nem botar a mãozinha no joelho para dançar as músicas do grupo. "Botamos as mãos para o alto para glorificar a Deus."

Assim como o funk tradicional, DD Junior conta que eles também têm tocado para a comunidade mais pobre. "Já tocamos no mesmo baile da Gaiola das Popozudas. O público gostou tanto que jogou cigarro e bebida no chão como libertação."

O sucesso foi tão grande que já ganhou diversas versões da “Dança do Siri Convertido” publicadas no You Tube. Confira o Top:

5- Menininha feliz:

4- Dança do Siri na sala (minúscula)

3- Dança do Siri no acampamento

2- Dança do Siri na Igreja Universal

1- Filho do pastor, menino prodígio




Diário do Grande ABC|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio