Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Concurso da "Turminha da Graça" vai premiar melhores histórias em quadrinho

Posted on 27 de ago. de 2011 and filed under

Estão abertas até o dia 18 de setembro as inscrições para o concurso cultural da Turminha da Graça "Minha 1ª História em Quadrinhos". A divulgação dos resultados acontecerá no dia 30 de setembro.



Podem participar crianças e jovens de 6 a 14 anos. O participante deverá criar uma história com o tema “férias” envolvendo seus personagens favoritos da Turminha. Este roteiro deverá ser transformado em uma história em quadrinhos (HQ) e receber um nome. Além disso, quem quiser também poderá colorir e enfeitar a página.

As HQs deverão ser enviadas pelo site www.turminhadagraca.com.br através da seção Galeria, na área do Clubinho do usuário. Na página da web também foram disponibilizados dicas, matérias e vídeos que poderão auxiliar na confecção do material, e tirar dúvidas.

O primeiro colocado para cada categoria (infantil, 6 a 11 anos, e juvenil, 12 a 14 anos) receberá um kit de produtos da Turminha com uma coleção de CDs (quatro volumes), uma Bíblia (capa dura), um DVD, uma edição da revista e certificado de participação. Com isso, a divulgação dos resultados acontecerá no dia 30 de setembro.
Turminha da Graça|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio