Parada gay acontecerá sem evangelismo
Posted on 5 de jun. de 2010 and filed under Noticias
A Parada Gay marcada para domingo, 06/06/2010, em São Paulo acontecerá sem evangelismo. Diferente dos anos anteriores em que grupos missionários aproveitavam o encontro LGBT para falar de Jesus, a Missão Cena, Jocum e Moses ficarão de fora.
A saída acontece no momento em que a Igreja trava uma briga jurídica e política com aprovação dos projetos como PLC 122/06 que proíbe esse tipo de evangelização.
A saída acontece no momento em que a Igreja trava uma briga jurídica e política com aprovação dos projetos como PLC 122/06 que proíbe esse tipo de evangelização.
A Missão Cena (Comunidade Evangélica Nova Aurora) há um tempo deixou de fazer este tipo de trabalho na Parada Gay, para se focar no evangelismo a travestis na cracolândia. O Moses também confirmou que deixará de fazer este tipo de ação, assim como Jocum.
Segundo os organizadores a Parada Gay 2010 ter a política como centro das atenções. A manifestação, que terá como tema Vote Contra a Homofobia - Defenda a Cidadania, vai pedir aos participantes e simpatizantes que votem em candidatos que assumam e defendam publicamente a causa LGBT. "O voto deve ser dado aos que assumidamente defendem a causa LGBT. Isso não é um recado só para nós. Mas para todos que querem eleger um país mais democrático. Você se lembra em quem votou? Quais declarações públicas que ele ou ela tem feito sobre nós? O que fez para a população LGBT? Implementou políticas públicas para nós?", questionou Alexandre Santos, presidente da Associação da Parada do Orgulho LGBT. A estimativa de público para a Parada Gay de 2010 é de 3 milhões de pessoas.
3 Comentários
Exponha sua opinião
Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

legal.
Uma grande porcentagem da comunidade LGBT está perdida em drogas, promiscuidade, etc.
Porém , nem todos.
Esta lei tem que ser encarada pelos evangélicos de dois ângulos.
Se querem ter a oportunidade de pregar o Amor de Cristo à um LGBT, é necessário que ele esteja vivo para ouvir sobre o amor de Cristo.
Segundo, cada vez que um líder religioso vai a TV e fala coisas contra a Lei ou difama a comunidade, a probabilidade da comunidade e os héterossexuais terem algum interesse em Deus e em Cristo vai diminuindo cada vez mais.
Vivi nos EUA e cansei de ver em csrros "Kill a Queer for Christ" (Mate um Viado por Cristo) e coisas mais horrendas.
O ateísmo vai continuar enquanto igrejas se posicionarem dessa forma.
Pensem que a "falência" do evangelho está se refletindo em todos os segmentos da sociedade mundial.
Concluo dizendo que há 3 pessoas na trindade e que a Bíblia não é Deus.
Há e aparecerão muitas mais questões que tentarão pegar versos da Bíblia para condenar "comportamentos" que na verdade são "condições".
Os Padres e Pastores tem que estudar psiquiatria e psicologia para estar melhor preparados.
No Amor de Cristo.
Mas Deus não deixou barato, e o inferno perdeu muitos de seus cativos...
O PA (Projeto Amar), grupo de jovens evangelistas da Igreja Renascer em Cristo, saiu às ruas durante a Parada Gay e 180 pessoas que estavam fazendo parte daquele movimento LGBT entregaram suas vidas a Cristo... Glória a Deus!!!
Glória a Deus...
Deus é Fiel... sempre!!!