O escocês Alan Linton se identificava como um “discípulo de satanás” e enviava cartas para a imprensa escocesa com a promessa de explodir estádios de futebol, matar famosos e estuprar e matar os alunos de uma escola primária.
Em uma dessas cartas Linton ameaçou explodir o estádio Celtic Park, na Escócia em dia de jogo. No envelope ele mandava uma carta de baralho coringa e uma ameaça de explodir o estádio quando era totalmente ocupado.
Outro objetivo era "varrer o cristianismo" através da realização de uma campanha terrorista no aeroporto de Glasgow (Escócia) com a explosão de igrejas da cidade.
O satanista também foi autor de uma nota revoltante enviada para uma escola primária de Lanarkshire ameaçando estuprar e matar os alunos do sexo feminino.
Outra carta prometia matar famosos, como a cantora Cheryl Cole (foto), do grupo Girls Aloud e o futebolista Artur Boruc.
Através de impressões digitais deixadas na carta a polícia chegou até Alan que confessou algumas de suas ameaças. O satanista foi preso e permanece aguardando o julgamento até o final deste ano. Informou o periódico Metro.co.uk.
Pátio Gospel

nao concordo com gloria peres idependente do fato ele é apenas mais um assassino sendo entrevistado pela televisao
ResponderExcluir