Carlos Massa, o Ratinho, conseguiu uma entrevista exclusiva com o atual pastor Guilherme de Pádua, que em 1992 matou Daniela Perez, junto com sua então mulher, Paula Thomáz. A jovem, que tinha 18 anos, é filha de Glória Perez, autora da novela De Corpo e Alma, na qual Daniela e Guilherme atuavam.
Inconformada com a entrevista, Glória Perez mostrou estar indignada em sua página pessoal, no Twitter, pelo fato de o apresentador dar espaço para Guilherme em seu programa:
“Lastimável a atitude do Ratinho de levar o psicopata [Guilherme] ao seu programa. Peço a vocês que deem RT [reprodução a outros endereços no twitter] nesses vídeos”, escreveu a novelista, que postou inúmeros links com vídeos no Youtube que mostram a condenação de Guilherme de Pádua.
Em seguida, a novelista ainda mandou a mensagem direto para o apresentador: “@ratinhodosbt venha até meu Twitter conhecer de verdade o assassino que vai entrevistar. Mais em: http://daniellafperez.blogspot.com”, escreveu.
Em resposta à Glória, Ratinho também usou sua página no Twitter para tentar esclarecer seu ponto de vista sobre a entrevista que, segundo ele, é um assunto polêmico e que tem impacto na opinião pública.
“Essa matéria é pra saber perante a opinião pública se estes crimes hediondos já foram esquecidos ou ainda estão vivos na memória popular. Tenho três filhos e três netas. A história triste, o crime bárbaro, nada apaga a dor da perda de um filho. Na verdade, tento colaborar para que estes casos não fiquem esquecidos e a nova geração tome conhecimento do que aconteceu anos atrás”, postou ele.
Em seu programa, no SBT, Ratinho ainda questionou o fato de não poder entrevistar o assassino, já que outras emissoras podem entrevistar os Nardoni, a Suzane von Richthofen, entre outros que cometem crimes hediondos.
Por fim, Glória mostrando-se decepcionada com Ratinho: “Que decepção! Eu apertei sua mão nos tempos em que você se indignava com assassinatos covardes!".

Não tenho contra nem a favor do Ratinho, mas neste caso ele está com razão. Porque ela não se mostrou decepcionada quando a Globo entrevistou em horário nobre, assassinos confessos como uzane von Richthofen, Maníaco do Parque, etc? Porque trabalha lá? Pois é...
ResponderExcluirO que vale é audiência, não importa a que preço. É assim que a coisa funciona independente de emissora.
Abraços
Eu quero assistir essa entrevista. O que será que ele tem a dizer? Mas eu entendo as duras críticas e revoltas da Glória Perez, ela tem esse direito.
ResponderExcluirBeijos
Juliana, assim que estiver disponivel no You Tube será disponibilizada aqui, é só ficar ligada no Patio Gospel. Abraços
ResponderExcluirAcabei de assistir a conversa desse assassino com o ratinho, o cara é um imbecil, arrogante, mentiroso, e ainda fica colocando o nome de DEUS na conversa falsa que ele tem, achei o cara pior que antes, percebi na conversa dele que parece que fez algo de heroico matando essa menina indefesa, ela pra mim continua um cara covarde, mentiroso, imbecil, e acima de tudo um assassino que deveria apodrecer na cadeia, ei ESTADOS UNIDOS, lá sim tem justiça, porque aqui no brasil se tivesse, muitos assassinos famosos estariam na cadeia, Ex. Edmundo jogador de futebol, Renner daquela dupla horrivel que ele faz parte, que truçidou um casal, o tambem jogador Guilherme que matou no transito e estava bebado, o sem sal do tal de Alexandre Pires, que tambem matou e não prestou socorro e tambem bebado,pra mim eles são assassinos como o guilherme de padua, mereciam tambem estar preso,devia ser todos homicidio doloso, mas estamos no brasil rico e famoso não vão preso.
ResponderExcluirNao sei a verdadeira intençao do Ratinho mas gostei da atitude dele no final do programa a qual ele concordou com a Gloria e deu as costas para Guilherme já q Guilherme enrolava desconversando o tempo inteiro Ratinho aprende " Pau que nasce torto morre torto"
ResponderExcluirEle continua assacino covarde e ator ele fez cena a Entresvista inteira, Ratinho devia ter interrompido a entrevista " Q coisa nojenta!" Na minha opiniao ele apareceu com akela cara de pau tentando um papel na novela Uma Rosa com Amor. Sinto pena dos irmaos envagélicos q dao chance a esse tipo de pessoas Deus e Amor!
ResponderExcluirTolerancia 0.
esse cara enrolou o tempo todo se não fosse falar nada para que foi? ganhar ibope isso não vai ter jamais poiz esqueceu do que fez e ainda ironiza a todo o paz ,lastimavelllllllllllllll
ResponderExcluirO coração do homem é terra que ninguém pisa. Só Deus sabe o que tem no coração deste ex criminoso!!!!!?????
ResponderExcluireu vi a reportagem e nao ignorando o crime barbaro...e a dor dessa mae posso dizer que me decepcionei com o profissionalismo do Ratinho.
ResponderExcluirVia nitidamente q a preocupaçao dele era com o lucro que tiraria do hipope e tals..
tanto que qdo o Guilherme la começou dizer, que ele estava no programa pq se sentiu vencido e convencido por um tal produtor que o perseguiu por 5 meses pedindo essa tal entrevista e nisso ratinho o cortou...
Acho que era so dar a segurança q ele precisava q com ctza ele falaria; mas como naquele caso era cada um por si....ele so cuidou do lado dele, pq Ratinho tava preocupado com a audiencia!
Sinceramente,eu acho que esse cara tem muito o ue falar,por que será que a mae da Daniela nao deixa as brasileiras saberem o verdadeiro motivo,que o Guilherme tem a dizer..será que existe verdade ou verdades?por que ela tenta impedir..estou desconfiada com essa atitude dela..desculpa mas o Brasil é um país democrático
ResponderExcluirCONDENAÇÂO: O que existe é a condenação. A ´´verdade`` dele pode ser dita no Julgamento. Até hoje nada consta na Defesa. A verdade que existe é a condenação!
ResponderExcluirEle é ASSASSINO. FOI CONDENADO. Riu o tempo toda na entrevista e pior ri da nossa JUSTIÇA. Que sirva de exemplo para que mais tarde a imprensa não busque também a verdade dos NARDONIS e outros. A Condenação é a verdade! Assassino SIM pq foi condenado! Absurdo falar de DEUS em rede nacional um cara que ri do povo, do sofrimento que ele já causou!
ResponderExcluirSou da mesma igreja que ele, acredito sim que ele tenha se arrependido+ também entendo aGlória
ResponderExcluira dor de uma mãe.
Oque acho engraçado é que na igreja ele nem toca neste assunto.
Acho que fez mal em conceder esta entrevista ele
e + por que ele não falou antes.
Estou decpcionada em saber que um membro da minha igreja se sujeite a isto.
Ele sabia que o rato não tinha intresse nenhum
na caminhda dele com CRISTO.
ver uma entrevista de qualquer crime com o assassino do seu filho dói, mas, espere aí...a globo não entrevista vários assassinos?! ah, mas não da "glória perez"...ela é a boa...dói nela...outros casos e outras familias ela nem liga...hahaha...conversa!!!o que será que fez a tal da daniela para o cara matar..hâ??!alguma coisa ela fez. ninguem sabe de tudo, principalmente quando se trata de bacanas neste brasil...só sabemos o que eles querem e tem interesse. quantas crianças foram mortas por pais de forma severa de dois anos para cá?? quantos foram punidos ou, apenas, noticiados??eram pobres...acordem!!!deixem a gloria se inflar e esplodir...é seu direito.
ResponderExcluirPELO CODIGO PENAL BRASILEIRO DE 1940 ELE NÃO DEVE NADA PERANTE A JUSTIÇA MAS PERANTE AO SER HUMANO NIGUEM CONSEGUE PERDOAR ESSA BARBARIE QUE ELE COMETEU NO PASSADO MAS SENDO OBJETIVO O QUE O SR GUILHERME DE PADUA E O SR CARLOS MASSA (RATINHO) E SEREM LEMBRADOS QUANDO SE SENTEM ESQUECIDOS CHAMAM A ATENÇÃO E POR AI VAI QUER DEIXALOS INCONFORMADOS NÃO DE A MINIMA E NÃO LIGUEM A TV PARA ESSAS COISAS CAFONAS A FAMA DOS DOIS JÁ ESTEVE EM ALTA E AGORA COMO É O IBOPE DOS DOIS QUE JA ESTIVERAM EM HORARIO NOBRE CONCLUSÃO (GOLPE DE MIDIA DA EMISSORA )NÃO SE PRECUPEM SE UM DIA VER OS DOIS CONVERSANDO E RINDO OU COMENDO PIZZA POIS NO BRASIL TUDO ACABA EM PIZZA OU COM DINHEIRO NA CUECA
ResponderExcluiranonimo - no brasil ocorrem crimes todos os dias, chacinas, e outros tão cruéis quanto, mas não se noticia, pois a imprensa é na realidade sensacionalista, num pais onde muita gente passa fome e outros, ficam se preocupando com a vida dos outros, e todos esses crimes são cometidos na periferia, a esqueci pobre não existe.
ResponderExcluirassim acho q ratinho tem o direito de entrevistar esse cara q foi muito cruel pk ate hj os brasileiros gostariam de saber a verdadeira historia,gloria perez eu tb sou mãe e sei como doi perder uma filha como vc perdeu mais tb saiba q ele sempre será o homem q assassinou uma bela moça q não merecia ele sempre será apontado dessa forma e hj ele fica se escondendo atras da igreja evangelica e ainda é pastor um canalha desse q depois do q fez agora fala de deus,nunca vamos esqueçer este crime
ResponderExcluirSENDO EVANGELICO, AHO QUE O CIDADÃO AI ERROU E FEIO, PRIMEIRO DIZENDO ELE SER EVANGELICO, JAMAIS PODERIA TER ACEITADO UMA ENTREVISTA COMO ESSA, POIS QUANDO SE ACEITA JESUS, SE ARREPENDE DE TODOS OS PECADOS, RENASCE EM UMA NOVA VIDA, TUDO O QUE ACONTECEU, DEVE SER DEIXADO PARA TRAZ, QUE CONTINUASE VIVENDO NO ANONIMATO, VIVENDO A SUA VIDA, BUSCANDO ALMAS, PREGANDO O EVANGELHO DE CRISTO, POIS SABEMOS QUE A MIDIA CHAMADA IMPRENSA, CONDENA ANTES DE TODOS ATÉ DA JUSTIÇA, USANDO DE SENSACIONALISMO BARATO, ACHO QUE, QUEM PRATICA UM CRIME TEM QUE PAGAR, MAS SER JULGADO DE ACORDO COM A LEI, POIS NO PROPRIO JULGAMENTO DO, NARDONI, HAVIA UMA MULTIDÃO QUE NÃO TINHA O QUE FAZER, POIS ALI NO MEIO DEVERIA TER PESSOAS QUE TAMBÉM DEVIA A JUSTIÇA, EVANGELICOS, SÓ DEVERIAM APARECER NA TELEVISÃO SE FOSSE PARA FALAR DA PALAVRA E EVANGELIZAR, NÃO PARA DAR ENTREVISTA OU DEBATER, POIS TEMOS QUE VIGIAR E ORAR, QUEM É O SER HUMANO PARA JULGAR O PECADO DO PROXIMO, MAS NÃO SE ESQUEÇA QUE HAVERÁ UM JULGAMENTO SUPREMO E DESSE NINGUEM PODE ESCAPAR, ATÉ O JULGADORES SERÃO JULGADOS, A LEI DE DEUS NÃO É A MESMA DA TERRA.
ResponderExcluiro ser humano tem simplismente que aprender perdoar, quem somos para julgar se a justiça humana está dizendo que o rapaz pagou apena, o temos com isso, se realmente ele se arrependeu, estamos pegando pecados dos outros para nois, é melhor não fazermos isso , temos nosso poprios pecados, quanto a dona gloria a senhora precisa conhecer JESUS, pois só ele vai tirar tanta dor do seu coração, e lhe dar o dom do perdão, assim a senhora vai alcançar a sua salvação e vai conseguir viver melhor, ficar sofrendo assim não te leva a lugar nenhum, procure verdadeiramente por DEUS, e perdoe esse rapaiz e deixe ele com Deus, todos nois nascemos para morrer não sabemos e não podemos escolher a forma de isso acontecer, só sabemos que não vamos virar semete.fiquem na paz do senhor JESUS, o unico JUIZ.
ResponderExcluirIndependente dos motivos do crime, a pena já foi cumprida de acordo com a lei dos homens, se é justa ou não - não fará diferença, pois o sentinmento de justiça depende do ânglo pelo qual as pessoas vêem, se os homens tivessem o poder de um "deus" fariam as mesmas berbaridades contra o criminoso como forma de justiça. Desconciderarmos a conversão de um eis criminoso, é esquecermos que Jesus Cristo é o nosso advogado diante do Pai (1 João 2.1), e que o apóstolo Paulo seria um farçante naqueles dias - mesmo resgatando muitas almas para o reino de Deus. Porque "você" iria a uma entrevista para expor motivos que nada mais acrescenta ao seu futuro, depois de ser julgado por toda a vida pela própria consciência? Estas atitudes só prejudicam as famílias dos envolvidos, e mostra o quanto o "sensacionalismo" televisivo provoca emoções bastante diversas nas pessoas, que passam a ser "juizes, advogados e carrascos". Ninguém pode conhecer o coração do homem, à não ser Deus e o próprio homem. E será que um entrevistador, extremamente moralista, pode passar pelo mesmo "tribunal" que cria?
ResponderExcluirratinho,a emissora como vc mesmo mensionou ter entrevistado a Suzane von Richthofem e os nardones,foram entrevistado e foram presos,ao contrário da entrevista que vc teve com o Guilherme de Pádua ele fika
ResponderExcluirpor aí solto e a Paula tbm como na verdade deveriam estar cumprindo a pena.
acompanhei com muita atenção a entrevista do ratinho com o agora evangélico guilherme de padúa,pelo menos e isso qui ele se diz ser,+ confesso tenho minhas duvidas, mais deixa pra lá,na verdade o qui pude observar e qui ele tá tentando apagar a imagem de assasino frio e cruel qui ele e, essa e qui e a verdade, mais não foi dessa vez, e acho pouco provavél qui ele consiga porque o brasil jamais esquecera tamanha MONSTRUOSIDADE!!!!!
ResponderExcluir1- Pra quem acha que a Daniela fez algo e por isso merecia ser morta por guilherme: independente do que se faça ou deixe de fazer, ninguem tem o direito de tirar a vida alheia
ResponderExcluir2- Para quem acha que ser evangélico é ser mais que os outros: a maior prova de falta de humildade, de ética, de prudencia e de compaixão é dizer, antes de mais nada ¨sou evangélico¨. que ridiculo!!! Que ridiculo!!! Somos seres humanos. A nossa essencia é ser humano e nao ser evangelico. A fé cristã não é maior ou melhor que a fé budista, islamica... Coomo o Ratinho mesmo disse: todo mundo que assassina, trafica, estupra, rouba vira evangélico e pior vira PASTOR! Gente como pode os fieis aceitarem um absurdo desses, mas existe uma explicacao: tem muitos apostolos que eram assassinos e torturadores e depois entraram para a historia, entao eu posso usar isso para livrar a minha cara de pau e dizer que ta tudo bem. Gente, peço desculpas pelo desabafo, mas eu nao suporto tanta mediocridade, tanta hipocrisia, tanta gente que acha que porque vive enfiado dentro de uma igreja é santo, puro, intocavel e pior, melhor que os outros. Todos seremos julgaods pelo mesmo Deus, nao esquecam. Nao sou ninguem pra julgar ninguem, e nao estou julgando, apenas estou dizendo algo que observo e que há uma regularidade no comportamento dessas pessoas: ar de superioridade.
3- pra quem acha que esta ou aquela emissora nao devia fazer isso ou aquilo: acredito que vivemos em um pais livre e qualquer emissora ou apresentador pode sim fazer e entrevistar quem bem entender, porem, existem Emissoras e emissoras, apresentadores e Apresentadores: tudo o que faz com ética, pode ser feito. Tudo o que se diga com ética, pode ser dito. Cabe a pergunta: houve ética nesta entrevista>.
4- Para terminar: acredito que o guilherme teve sua pena e cumpriu o que a justica determinou, agora está tendo uma nova oportunidade de viver bem consigo mesmo (pelo menos parece) entao o ideal seria ele viver o seu momento, nao há necessidade de provar nada pra ninguem, nem de explicar nada pra ninguem, porque nao o que provar, nem o que explicar, tudo já foi provado e explicado e nao ha justificativa para um crime dessa natureza, nao há mãe que esqueca a perda de um filho e nao há mae que perdoe o assassino da sua filha.
Não sejamos cruéis com essa mãe. Pra que lembrar de coisas que ja passaram... pra que reavivar coisas que nao vao trazer a daniela, nem a isabela, nem a eloá... nao há porque. Mas que fique claro: nao estou dizendo que nao se deve tocar no assunto na midia, mas tocar de forma ética e responsável.
Sugiro a leitura de PEQUENO TRATADO DAS GRANDES VIRTUDES - ANDRÉ COMTE-SPONVILLE. Gente pra viver tem que ser inteligente e usar a inteligencia para o bem e nao para o mal, entao ao inves de ficar criticando as atitudes dos outros vá ler, vá estudar vá tentar viver melhor, até para viver tem que saber... nao é simplesmente ser cuspido no mundo e ficar perambulando... tem que ser virtuoso e para isso tem que ter esforço.
ResponderExcluirA vida nao pode ser feita de justificativas, os pedofilos, os assassinos, os traidores, os pecadores, os bons, os humildes ... enfim todos temos justificativas para sermos como somos e para fazermos o que fazemos... entao o mais sensato e ver o que é socialmente, moralmente aceito e nao fugir a essas regras, assim evita-se de ter que justificar o tempo todo as atitudes ... ninguem ta a fim de ouvir justificativa para algo detestavel como o crime em questao .... Gloria Perez: nao foi à toa que voce recebeu esse nome GLORIA, vc é vitoriosa, é repleta de gloria divina, Nao deixou se abater por pessoas tao pequenas e desprovidas de sentimentos mesmo tendo para isso ter que continuar vivendo sem a sua daniela... Nunca esqueca que a maior das justiças vem da lei natural da vida, da terra... Quem comete essas atrocidades, tbm têm filhos, familias e a lei da vida é severa e nao é flexivel...
Nem se esquece de que os dosi tinham um caso (Daniela e Guilherme) e ela era casada com o Raul Gazola na época. Então embora não se deve levar em consideração o crime, mas santinha ela num era não.
ResponderExcluirquer dizer que para ti meu atrasado mental,a mulher que comete adulterio,deve de ser assassinada,vai mas e para uma instituicao de reabilitacao,e pedires a deus para te perdoar pelos teus pecados,meu imbecil,todo o crime deve de ser levado em consideracao.ate mesmo o de uma mulher adultera.
ResponderExcluir