Dizimo ao inferno: Mulher mata e esquarteja os pais para pagar o dízimo
Posted on 27 de abr. de 2010 and filed under Noticias
O bárbaro crime em nome de Deus aconteceu em Timon (MA), quando uma jovem de 24 anos assassinou dois idosos, seus pais adotivos, e ainda esquartejou seus corpos na manhã de domingo 25/04/2010.
Segundo a Polícia, com um machado e um pedaço de pau, Lineusa Rodrigues da Silva teria matado Joana Borges da Silva e Lourival Rodrigues da Silva porque eles se recusaram a dar dinheiro a ela. A acusada declarou que precisava do dinheiro para pagar o dízimo de sua igreja.
De acordo com a delegada Wládia Holanda, que recebeu o caso na Central de Flagrantes, disse que Lineuza teria cometido o duplo homicídio qualificado por fanatismo religioso. “Ela teria débitos de dízimos da Igreja Universal e extorquia os pais para pagá-los, como eles se negaram, era teria praticamente premeditado o crime”, destaca a delegada.
A delegada confirmou ainda que a acusada apresenta indícios de que tenha problemas mentais. Segundo vizinhos, Lineusa é fanática e possui distúrbios.
O crime chocou a cidade de Timon neste final de semana. Segundo a delegada, o pastor da Igreja Universal (IURD) será investigado.
1 Response
Exponha sua opinião
Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

O que me assusta não é o fato de ela ser claramente fanática ou desequilibrada mentalmente, e sim o fato de ela ter "débitos" em dízimo. Porque, se o dízimo é supostamente uma contribuição voluntária, isso obviamente descarta a possibilidade de contrair dívidas quanto ao mesmo.