Suspeito de matar cartunista Glauco dizia ser Jesus Cristo
Posted on 12 de mar. de 2010 and filed under Noticias
Segundo a família o cartunista Glauco Villas Boas, 53 anos, foi morto na madrugada de sexta-feira (12/03/2010) ao ser abordado pelo universitário Carlos Eduardo Sundfeld Nunes (foto), de 24 anos.
Sundfeld era frequentador da Igreja Céu de Maria, fundada pelo cartunista, e queria que Glauco o acompanhasse até a casa de sua mãe, no Pacaembu, zona oeste, para dizer que ele era "Jesus Cristo".
Segundo o relato desses parentes, o jovem universitário estava transtornado, armado com uma pistola765 mm , e primeiro rendeu a filha do cartunista, Juliana. Ela chamou pela mãe e Glauco também foi ao local. Sundfeld chegou a agredir as duas mulheres e deu uma coronhada no cartunista, a quem costumava pedir conselhos. O rapaz ameaçou se matar e Glauco lhe disse para "não fazer isso".
Segundo o relato desses parentes, o jovem universitário estava transtornado, armado com uma pistola
Quatro tiros atingiram o cartunista e outros quatro, Raoni, filho de Glauco. Os dois chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.
Esses mesmos familiares acreditam que havia uma segunda pessoa no carro usado pelo suspeito. A polícia fez buscas nas casas do pai e da mãe de Sundfeld, no Alto de Pinheiros e no Pacaembu, mas não localizou o rapaz.
0 Comentários
Exponha sua opinião
Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.
